OS INOCENTES DE MÃOS SUJAS

Código do livro: 201708

Crimes Verídicos, Direito, ética, Jurisdição Federal, Referência, Tribunais

Esta página foi vista 1998 vezes desde 24/01/2018

Um livro para se mostrar um pouco das falcatruas recentes da história Política do Brasil,com destaque para o "Mensalão" do Governo do Lula e do "Petrolão" que veio à tona com a "Operação Lava Jato" no Governo da Dilma Roussef,até a condenação do Lula pelo TFR-4,de Porto Alegre. Uma mostra de como são cínicos muitos destes políticos corruptos e mentirosos que têm roubado o povo e que estão acabando com as finanças publicas do País.Porém o livro traz também uma análise da criminalidade e da fraca atuação da Justiça no Brasil,mesmo fora da política,abrangendo também a área da Polícia,que em alguns casos deixa a desejar,por causa das leis frouxas que temos em nosso País.Um livro para quem gosta assuntos ligados ao Direito e à Justiça.

Edição 1 (2018)

ANTÔNIO LUIZ GOMES

BACHAREL EM DIREITO, ADVOGADO APOSENTADO, EX-PROFESSOR DE DIREITO, PSICOLOGIA, FILOSOFIA E HISTÓRIA. DESDE A ÉPOCA DE ESTUDANTE TEM O "HOBBY" DE ESCREVER, TENDO PUBLICADO VÁRIAS CRÔNICAS NO SUPLEMENTO CULTURAL DO JORNAL "O POPULAR" DE GOIÂNIA, GOIÁS. ATUALMENTE DEDICA PARTE DO TEMPO A ESCREVER E A PUBLICAR SEUS LIVROS, COM BASE EM TEXTOS GUARDADOS E PESQUISADOS. E, OBVIAMENTE, NA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA DE VIDA. TEM 13 LIVROS PUBLICADOS AQUI, NO CLUBE DE AUTORES.

BLOG DO ANTÔNIO LUIZ GOMES: antonioescritorverdadeiro.blogspot.com