Vinde a mim...

Evangelho: resgate aos perdidos, alívio aos cansados

Por Fábio Monteiro Vasconcelos

Código do livro: 2083

Comentário Bíblico

Esta página foi vista 7750 vezes desde 05/01/2011

Você está cansado(a) e sobrecarregado(a) com as religiões?

Vinde a mim é uma coleção de conselhos e respostas às pessoas que buscam a verdade em meio aos abusos, escândalos e discriminações “em Nome de Jesus” – as cargas e sobrecargas impostas pelas religiões.

DEUS existe e é galardoador dos que O buscam (Hb11:6).

Lidando com abordagens de pessoas desanimadas e decepcionadas com os credos religiosos e seus lideres, este livro traz respostas Bíblicas, dirigidas com o objetivo de ajudar pessoas a conduzir-se numa sociedade aparentemente indigna de esperança. Contendo as respectivas Passagens, citadas e examinadas em Seu contexto.

Esta obra orientará e conduzirá você na interpretação correta das Escrituras Sagradas.

Foi desenvolvida visando tanto nutrir a fé de cristãos frustrados por sistemas denominacionais, como capacitá-los na busca aos perdidos.

Confira!

Edição 1 (2009)

Fábio Monteiro Vasconcelos

Fábio M. Vasconcelos é Ministro do Evangelho com mais de uma década de experiência em aconselhamento de casais e jovens.

Atuante também como professor da Bíblia, de cursos teológicos e apologética . Estudante e pesquisador incansavel. Formado em Teologia pela SerCris. Desde 2010 atua em missão no estado de Roraima.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/fabiosercris

Publicações relacionadas