Rascunho do Sono

Código do livro: 208455

Artes, Literatura Nacional, Poesia, Artista Individual

Esta página foi vista 1234 vezes desde 02/05/2016

Rascunho do sono reúne a produção poética do autor em sua segunda fase, entre os anos 2000 e 2010. A obra trata do cotidiano, da crítica social e, lógico, do amor, com um toque de humor, denúncia e misticismo.

ISBN 978-85-921131-0-0
Edição 1 (2016)

Kleber Gabriel Silva

Kleber Gabriel é poeta, cronista e jornalista de mídias digitais. Professor e Consultor nas áreas de Redação Oficial, Projetos Culturais, Gestão de Arquivos, Marketing Cultural e Turístico. Autor de "Terra e Corpo" (poesia), "Nuvinha, a nuvenzinha" (infantil), "A boca seca do escolhido" (peça teatral) e "Rick, o desenho animado" (peça teatral). Idealizador de diversos projetos culturais ligados à litearatura, ao teatro e à preservação da memória. Militante cultural, atuando em movimentos de formulação de políticas públicas de cultura. Foi Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Pirassununga-SP, Presidente do Clube da Poesia de Pirassununga, Presidente do Elo Cultural do Vale do Mogi.