ORÇAMENTO PÚBLICO E CIDADANIA

Por WLADIMIR VIVEIRO

Contabilidade, Direito, Administração

Esta página foi vista 7930 vezes desde 05/01/2011

"Educai as crianças, para que não seja preciso punir os adultos"

Pitágoras

"Mente desocupada é oficina do Diabo"

Mateus 12:43-45

"Nitimur in Vetitum"

(Lançamo-nos em direção ao proibido)

Ovídio

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome."

Mahatma Gandhi

ISBN 978-85-910873-0-3
Edição 1 (2010)

WLADIMIR VIVEIRO

Advogado há 25 anos, professor universitário há 20 anos. Foi procurador jurídico municipal por 14 anos, com ampla atuação em diversas áreas do direito. Recebeu o título de Comendador pela Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura - ABRASCI, com as comendas D. João VI - Abertura dos Portos às Nações Amigas, 460 anos da Fundação de São Paulo e Revolução Constitucionalista de 1932. É membro efetivo da Comissão de Direitos à Educação e Informação da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo.