Se eu pudesse falar

Por Mara Assumpção

Batalha Espiritual, Corpo, Mente E Espírito, Ficção e Romance, Anjos E Guias Espirituais, Espiritualidade, Sobrenatural

Esta página foi vista 5819 vezes desde 15/08/2016
Coloração
Acabamento

Alessander Bellgrad, médico francês suicida, nos conta parte de sua jornada espiritual. As consequências do suicídio, seu período no Umbral, o resgate por espíritos trabalhadores da Colônia Novos Horizontes até sua reencarnação, como Nado, deficiente físico e mental, órfão de mãe e abandonado pelo pai.

Um livro que trata de suicídio, deficiência física e mental, carma, sonhos e o desdobramento espiritual, espíritos protetores, evolução, mas, principalmente, reforma íntima, evolução espiritual e amor.

Textos copilados da literatura espírita encerram cada capítulo, trazendo os esclarecimentos sobre os temas tratados.

ISBN 978-85-99253-31-1
Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura

Mara Assumpção

Mara Assumpção é tecnóloga em Negócios Internacionais e teve sua vida profissional ligada à área de Comércio Exterior. Um sonho de menina: ser professora! Por conta deste sonho, tem uma especialização em EAD e é mestre em Educação pela Fundação Universitária Ibero-Americana. Aposentada, tem-se dedicado a a pesquisar e estudar a Literatura Espírita. Médium espiritualista ativa, busca entender o Mundo Espiritual e a Complexidade da Vida, e acredita que todo e qualquer aprendizado deve ser compartilhado. Escrever sempre foi uma terapia, e agora, com disponibilidade de tempo, aventura-se a unir a escrita com a necessidade de compartilhar seus aprendizados na espiritualidade.