Como Ficar Milionário em Uma Semana!

Este livro irá mudar sua forma de enxergar o dinheiro, a riqueza e a sociedade.

Por Bravo Sander

Código do livro: 220434

Costumos E Tradição, Antropologia, Mensagens, Ciências Humanas E Sociais, Humor, Negócios

Esta página foi vista 1919 vezes desde 22/10/2016
Coloração
Acabamento

Após um longo período de estudo e meditação sobre a riqueza e como consegui-la, o autor resume neste livro os segredos descobertos e ainda, descreve passo a passo os métodos usados e comprovados eficazes pelos mais célebres milionários.

E mais incrível ainda, ensina como ficar milionário no prazo de uma semana! De um modo ilustrado e bem humorado.

Certamente, este livro irá mudar sua forma de enxergar o dinheiro, a riqueza e a sociedade, abrirá sua mente para pontos de vista que provavelmente nunca se pegou pensando e despertará certa compreensão sobre assuntos que você considerava formada sua opinião. Passará muito provavelmente a ter um antes e um depois deste livro no que diz respeito ao tema colocado.

Certamente você já se pegou sonhando com a vida que teria se fosse milionário.

Pois neste livro o autor irá lhe mostrar todos os segredos (guardados até então a sete chaves) das pessoas que se tornaram milionárias.

Você conhecerá, de maneira bem humorada, resumida e ilustrada, os modos de se tornar milionário, e ainda, no prazo de uma semana.

Boa leitura.

:)

ISBN 978-65-004-9335-1
Edição 2 (2022)
Acabamento Brochura

Bravo Sander

O Autor Sandro Cezar dos Santos e´ Advogado especializado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) em Direito Civil. Músico Compositor, e´ Vocalista e Guitarrista da Banda Terrakios. Ex academico de Ciencias Economicas na Universidade Catolica de Santos e alem de outros estudos relacionados e´ graduado em extensoes das grades Cryptocurrencies e Descentralized Finances pela University of Nicosya. Assina as obras autorais com o proprio nome de batismo bem como com os pseudonimos de Bravo Sander, Ruoch e ainda outros. Nasceu em Santos-SP no ano de 1972.

Terrakios: terrakios.net