Raindrops Keep Fallin' on My Head

Arranjo para banda de música. Trilha sonora do filme Homem aranha dois

Por Arranjo: Gesy Willian de Freitas

Código do livro: 223596

Categorias

Artes, Música

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2984 vezes desde 02/12/2016
Versão
ebook
R$ 38,31
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 38,31
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

"Raindrops Keep Fallin' on My Head" é uma canção de B. J. Thomas, escrita por Hal David e Burt Bacharach para o filme de 1969 Butch Cassidy and the Sundance Kid. Ganhou o Oscar de melhor canção original [2] e os compositores o Oscar de Melhor Trilha Sonora. O single foi gravado na sétima tentativa, depois que Bacharach expressou sua insatisfação com as seis primeiras. Na versão cinematográfica da música, B.J. Thomas havia se recuperado de uma laringite, o que fez sua voz rouca na versão 7". A versão do filme contou com um break instrumental quando Paul Newman realizou acrobacias sobre uma bicicleta.

Características

Número de páginas 35
Edição 1 (2016)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Arranjo: Gesy Willian de Freitas

Natural de Colatina, Estado do Espírito Santo. Teve iniciação musical com o professor Horozoalves Barcelos da Silva. Alguns anos depois tornou- se um músico autodidata adquirindo conhecimento através de pesquisas.

É fundador da Escola Flash Music que ao longo de sua existência vem formando grandes músicos em Colatina e em cidades vizinhas. Fez Regência de Banda pelo Centro Musical Vila Lobos e Secretaria de Estado da Cultura

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários