MEU GUIA DE HOMEOPATIA DIGITAL

Por PAULO CESAR PEÇANHA

Código do livro: 225803

Categorias

Corpo, Mente E Espírito, Medicina, Medicina Alternativa, Medicina Clínica

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4108 vezes desde 05/01/2017
Versão
ebook
R$ 89,17
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 89,17
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

MEU GUIA DE HOMEOPATIA DIGITAL, em sua quarta edição e atualizada em 2017, mantém o mesmo estilo que o consagrou com os hiperlinks e rodapé com subíndice referenciando o próprio índice, facilitando a busca aos tópicos em ordem alfabética; além disso, há referências cruzadas ao longo do texto de forma a ter um acesso rápido e facilitar o que se propõe tratar, com os medicamentos e suas siglas correspondentes mais utilizados no livro agrupados ao final da obra. Muito prático, por exemplo, quando se atende em consultório e com visualização de imediato dos medicamentos abrangentes do caso.

O autor é médico pediatra e pós-graduado em homeopatia pelo Instituto Hahnemanniano do Brasil, RJ, e traz uma compilação resumida dos estudos ministrados naquela instituição de ensino em associação aos livros mais proeminentes citados em sua bibliografia, dentre os quais livros de matéria médica de Boericke, Voisin e Vijnovski, além de outros autores contemporâneos.

Atualizações estão previstas sempre que necessário, e o autor agradece as sugestões dos colegas interessados na evolução da obra através do e-mail fornecido.

Casos clínicos e outras abordagens em homeopatia pode ser encontrado em nosso facebook na página Homeopatia na saúde do seu dia a dia:

https://www.facebook.com/Homeopatia-na-Sa%C3%BAde-do-seu-dia-a-dia-115600638798215/?ref=page_internal

Características

Número de páginas 1244
Edição 4 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

PAULO CESAR PEÇANHA

Paulo Cesar Peçanha é médico cristão graduado na Universidade Federal de Medicina e especialista em pediatria e homeopatia, exercendo sua profissão na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro.

Casado e pai de dois filhos, pertence à Adhonep e faz palestras nas comunidades eclesiásticas sobre diversos temas, inclusive sexualidade.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Samuel Marini (ArteSam)
Segunda | 09.01.2017 às 18h01
Olá Paulo, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr