Guia de Assuntos Requentados da Atualidade

Por Niran Alves de Lima

Código do livro: 226361

Categorias

Autoajuda, Ciências Exatas, Educação, Crescimento Pessoal, Espiritual, Motivacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 824 vezes desde 11/01/2017
Versão
ebook
R$ 29,26
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 29,26
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Como disse o escritor Luli Radfahrer, autor do delicioso livro A Arte da Guerra para Quem Mexeu no Queijo do Pai Rico, é na introdução que os autores são especialmente sinceros sobre o livro que escreveram. Este livro é como uma "sopa" de assuntos requentados da atualidade, com alguns pitacos e observações atuais sob um ponto vista que pode ser diferente de outros, mas isso me lembra que cada tem seu nariz e cada tem uma opinião sobre o nariz alheio.

Escrevi um livro para pensar, sentir raiva ou para refletir. Críticas, opiniões ou coisa semelhantes são bem-vindas. Faço um tour por vários assuntos, desde o ensino escolar até a arte da manipulação dos grandes lideres mundiais. E sobre cada assunto exponho alguma critica ou opinião sempre de maneira mais coerente possível.

Características

Edição 1 (2016)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Samuel Marini (ArteSam)
Quarta | 11.01.2017 às 11h01
Olá Niran, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr