Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

O Menino Sonhador

e o poder da determinação

Ajaxloader
por
R$ 39,86

Sinopse

Aos seis meses de idade, Toni sofreu pólio e ficou para sempre sem andar. Vindo de família humilde conheceu todas as dificuldades que tal situação poderia lhe oferecer. Entretanto, dentro de seu peito ardiam muitos sonhos e sua mente sempre pensou grande. O menino sonhou, lutou e realizou! Esta obra mostra todos os detalhes de suas batalhas e conquistas, deixando-nos a lição de que, quando há determinação e fé, todo sonho pode, sim, ser realizado. Sem dúvida este deve ser o livro de cabeceira de todo aquele que também ousa sonhar alto na vida, pois ele é a prova concreta de que o sonho pode ser alcançado.

Categorias: Biografia e Testemunho, Desenvolvimento Humano, Não Ficção, Desenvolvimento Profissional, Metas E Objetivos, Orientação
Palavras-chave: autoajuda, biografia, motivação, superação

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 178

Edição: 1(2017)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Toni Vaz

Mineiro de Coronel Fabriciano, Toni Vaz é poeta, cronista, contista, romancista jornalista, radialista, bacharel em Direito, servidor público federal, palestrante motivacional, além de ser um cruzeirense apaixonado.

Como cadeirante vítima de pólio sofrida aos seis meses de idade, sempre foi ativista ferrenho por acessibilidade e pelos direitos das pessoas com deficiência, chegando a fundar em janeiro de 1986, com outros cinco amigos com deficiência, a ADEFIVA – Associação dos Deficientes Físicos do Vale do Aço, com sede em Coronel Fabriciano, região leste de Minas Gerais.

Sempre com uma escrita de ritmo rápido e pegada forte que prende a atenção do leitor da primeira à última frase, Toni Vaz passeia com desenvoltura pela literatura fantástica, de suspense e mistério até à erótica.

Durante muitos anos escreveu apenas poemas, depois crônicas e livros na área motivacional. Por fim chegou aos contos e agora finalmente lança seu primeiro romance: A Mulher da Quarta-Feira.

A outra obra que merece destaque é sua autobiografia O Menino Sonhador e o Poder da Determinação, que tem ajudado milhares de pessoas a superar suas dificuldades e alcançar seus mais altos sonhos.

Eclético, Toni Vaz hoje se dedica à produção de ficção, basicamente no campo de crime, mistério e erotismo. Como gosta sempre de dizer, escreve por pura diversão e prazer. Pois então que venha novas obras Toni, o leitor agradece.


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Gostaria de parabenizar a equipe do Clube de Autores pelo excelente trabalho de acabamento e impressão de meu primeiro livro. Estou muito satisfeito e espero em breve continuar contando com os serviços desta versátil e revolucionária plataforma de autopublicação. O meu muito obrigado a todos!"

Darivan Castro

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700