Black Ice

Por André Soska

Código do livro: 230934

Categorias

Artes e Entretenimento, Ficção, Ficção e Romance, Aventura, Engraçado, Romance

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1086 vezes desde 17/03/2017
Versão
ebook
R$ 30,40
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 30,40
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Cris é um jovem comum, que sempre tenta fazer o bem e ajudar a quem pode, é um jovem corajoso e determinado. Ele estuda e trabalha para ajudar a sua mãe com as contas de casa. Ele é um garoto simples da cidade grande, até que um dia, no intuito de ajudar um morador de rua, ele salta na frente de um estranha luz azul que seguia na direção do homem, ao salvá-lo ele acaba sendo atingido pela misteriosa luz, o que lhe concede incríveis poderes. Cris, agora, precisa aprender a controlar tais habilidades, enquanto tenta descobrir a origem delas e ajuda a sua cidade combatendo o crime, como um vigilante, conhecido pelo nome de Black Ice.

Características

Número de páginas 162
Edição 1 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

André Soska

André Soska, nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mora atualmente em Cachoeirinha, entre as coisas que mais gosta de fazer está a produção de textos, escreve sobre os mais diversos assuntos.

Produziu o seu primeiro texto quando tinha apenas 13 anos, desde então nunca parou de escrever, possui um acervo com mais de mil textos. Administra uma página na rede social Facebook chamada Força, Fé e Esperança onde publica semanalmente os seus textos. Em 2015 lançou o seu primeiro E-book, intitulado Força, Fé e Esperança, o nome é uma homenagem que fez aos assíduos leitores de sua página. O autor têm um projeto para, pelo menos, mais quatro e-books, que serão lançados nos anos seguintes.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Dionisio Xavier
Segunda | 03.04.2017 às 14h04
Olá . Parabéns pelo livro e sucesso. Estou montando um grupo de escritores de ficção no watssap. Somente escritores de ficção. Porque amo muito ficção. Se quiser participar entre em contato com meu e-mail e te adicionarei no grupo. aleosnos@bol.com.br esse é meu email. e tenho um twitter também. @AlenoSilvano