Sueco para Viagens

Emergências

Por Gustavo Henrique de Freitas Silva

Código do livro: 232812

Categorias

Cursos E Idiomas, Dicionários E Manuais De Conversação, Turismo, Idiomas Escandinavos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1622 vezes desde 17/04/2017
Versão
ebook
R$ 23,62
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 23,62
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este livro foi desenvolvido exclusivamente para quem vai viajar à turismo e não precisa necessariamente saber o idioma local com fluência. No entanto este livro está restrito ao vocabulário apenas de emergências. Além das 57 frases encontradas você também encontrará algumas explicações gramaticais para que possa compreender a estrutura do idioma e mais ainda, ao final do livro vai encontrar a lista de palavras utilizadas nas frases que funciona basicamente como um mini-dicionário ao final. Este é um dos poucos materiais de Português-Sueco publicados para brasileiros no mercado atual.

Características

Número de páginas 24
Edição 1 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Gustavo Henrique de Freitas Silva

Meu hobby é estudar idiomas dos mais variados possíveis, de preferência sozinho. Sou proprietário do Canal Autodidata no Youtube, que consiste basicamente em ajudar as pessoas que querem aprender um novo idioma. Hoje já existem livros de conversação, porém com pronúncias erradas, mal feitos e etc. Eu gostaria de passar a maneira correta de se pronunciar uma palavra, uma frase.

Enfim, sou estudante de Turismo da Universidade Anhembi Morumbi, tenho 26 anos e pretendo de especializar na área da educação para ser professor de Espanhol em faculdades. Atualmente sou professor de português para estrangeiros e professor de espanhol particular. Quero trabalhar minha vida inteira com idiomas, seja lecionando ou escrevendo livros de conversação.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários