Trabalho final com os 20 temas sobre a mediação

Curso de Mediação e Conciliação 125/2010 CNJ

Por Márcio Roberto Salmeirão

Código do livro: 233298

Categorias

Administração, Direito, Arbitragem, Negociação, Mediação, Direito Civil, Direitos Civis

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6382 vezes desde 25/04/2017
Versão
ebook
R$ 21,36
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 21,36
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O mundo moderno criou uma complexidade na sociedade, com diversas interpretações dos direitos e deveres, e de uma forma comercial, caminhou para uma judicialização de vários temas, como família, trabalho, comércio entre outros.

A sociedade moderna carrega em si paradigmas de uma cultura na qual os conflitos devem ser resolvidos através da prestação jurisdicional.

Entretanto, o Poder Judiciário disponibiliza aos indivíduos novas formas alternativas de solucionar conflitos, evitando, assim, a formulação da lide. Esta medida, além de diminuir a sua sobrecarga, garante a efetividade do acesso a uma justiça justa pelo cidadão. Bem vindo a MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO!!!!!

Características

Número de páginas 50
Edição 1 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Márcio Roberto Salmeirão

Sou um profissional sênior com solida experiência na gestão de TI e novas Tecnologias em Logística e Transporte, Infraestrutura de Mobilidade (Rodoviária e Aeroportuária), Armazenagem e Market Place, com vivência internacional nas empresas CCR, Viracopos / Airport Gurus; Desenvolvimento de negócios, soluções comerciais, novas Filiais, Áreas, produtos e serviços focados em tecnologia e inovação em transporte e mobilidade, nos países: EUA, Portugal, Espanha, Holanda, Cazaquistão, México, Peru e Brasil;

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários