Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Ajaxloader
por
R$ 45,90
por
R$ 32,90

Sinopse

Pela segunda vez em sua história o Brasil viveu um processo de impeachment. O Brasil mais uma vez enfrentou um teste em suas instituições e os resultados evidenciaram uma maturidade democrática em nossa jovem república.

A queda do governo Dilma Rousseff teve forte influência de fatores que vieram a se tornar grandes desafios para o governo provisório de Michel Temer: relacionamento com o Congresso Nacional, medidas econômicas, política externa e comunicação.

O impeachment acabou se impondo como uma forma de autoproteção da República. A gestão econômica apresentava sinais de fadiga. O governo Dilma Rousseff foi abalroado pela Operação Lava Jato. Neste cenário é empossado Michel Temer, sabedor que seu governo precisaria construir pontes e diálogo com o Congresso Nacional, ao mesmo tempo que necessitaria reformar o Estado, estabilizar a economia e recobrar a confiança no País.

Esta obra, elaborada por um grupo de especialistas, analisa os 100 primeiros dias do governo Temer pela perspectiva dos fatores já mencionados: relacionamento institucional, medidas econômicas, política externa e comunicação.

Categorias: Política Econômica, Governo Federal, Congresso, Economia, Ciência Política
Palavras-chave: brasileira., democracia., governo., michel, política, política., temer.

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 175

Edição: 1(2017)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 90g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Eduardo Ribeiro Galvão

Eduardo Ribeiro Galvão é vice-presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), mestre em Direito das Relações Internacionais pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), professor do MBA em Relações Institucionais do Ibmec, professor da pós graduação em Relações Governamentais do UniCEUB, palestrante convidado em Workshops do MBA em Relações Governamentais da FGV, coordenador de pesquisa em Relações Governamentais e Investimentos no Instituto Ceub de Pesquisa e Desenvolvimento (ICPD), editor conselheiro da Revista Brasileira de Relações Governamentais, coordenador do Comitê de Capacitação da Abrig, gerente de Relações Governamentais da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), possui cerca de quinze anos de experiência em Relações Governamentais junto aos Poderes Executivo e Legislativo.


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero PARABENIZAR toda a equipe do Clube de Autores pelo belíssimo trabalho de atendimento, publicação e envio da obra. O livro está muito bonito!"

Eduardo Piereck

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700