Estudos de processo civil moderno

Por Coordenador: Matheus Fagundes Matos Pereira de Gouvêa

Didáticos, Direito

Esta página foi vista 616 vezes desde 19/07/2017

O presente livro é uma compilação de artigos que foram realizados pelos funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na Comarca de Taubaté, antigos colegas de serviço.

Foram orientados pelos professores destacados nos artigos, e também pelo coordenador desta obra, que acompanhou a confecção dos trabalhos o tempo todo.

Uma leitura atualizada de temas de direito processual civil, com a vigência do Código de Processo Civil de 2015.

Conta com doutrinas essenciais e temas de grande relevância e repercussão no mundo jurídico.

O coordenador desta obra é advogado, formado pela Universidade de Taubaté (UNITAU) no ano de 2016, e advogado associado ao Escritório de Advocacia, Guilherme Vianna e Matheus Fagundes - Advogados Associados, na cidade de Taubaté.

Autor de outro livro que será oportunamente publicado, com ênfase em direito probatório, inspeção judicial.

ISBN 978-85-9563-079-6
Edição 1 (2017)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Coordenador: Matheus Fagundes Matos Pereira de Gouvêa

Residente na cidade de Taubaté, no Estado de São Paulo. Graduado pela Universidade de Taubaté (Unitau) em 2016. Pós- graduando em Direito Imobiliário, Notarial e Registral pela Unisc. Estagiou no Escritório de Assistência Judiciária (EAJ) pela Universidade de Taubaté (2012), no Cartório do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Taubaté (Tribunal de Justiça de São Paulo) (2013-2014). Estagiou no Ministério Público do Estado de São Paulo (1ª Promotoria de Justiça Cível de Taubaté) (2014-2016). Aprovado no XIX Exame de Ordem em Julho de 2016. Advogado inscrito na Subseção de São Paulo. Tem publicações na área de Direito, atuando nas seguintes áreas: Cível, Família e Sucessões, Inventários, Direito Imobiliário, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito Militar, Direito Processual dentre outras.