EMPREENDEDORISMO

APRENDA A FAZER E FIQUE RICO!

Por Ricardo Vitorino

Código do livro: 239937

Categorias

Administração, Economia, Educação, Empreendedorismo, História Corporativa E De Negócios, Tomada De Decisão E Resolução De Problemas

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2033 vezes desde 20/08/2017
Versão
ebook
R$ 32,17
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 32,17
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

SUA RENDA É LIMITADA ? PERCA O MEDO DE SER EMPREENDEDOR E NÃO DEIXE SEU DESTINO FINANCEIRO NAS MÃOS DOS OUTROS ! Não fique mendigando promoção ou aumento de salário, nem deixe seu futuro financeiro nas mãos dos outros. Você quer viver correndo o risco de ser mandado embora do seu emprego e ter sua renda sempre definida pela empresa que te contratar ? O risco de ser empreendedor é muito mais vantajoso que o risco de ser empregado, primeiro porque sua renda tem grande chance de duplicar, ou triplicar ou até quintuplicar, segundo porque você poderá trabalhar em um negócio seu e no que você gosta mais de fazer, que dará mais prazer de vida a você e melhores condições financeiras a sua família. Saia o quanto antes da matrix do eterno assalariado e assuma o comando do seu futuro financeiro.

Este livro (e-book) vai preparar você para empreender com sucesso e construir uma condição financeira muito melhor na sua vida. O empreendedorismo não é uma aventura por isso deve ser feito de forma planejada e estruturada. Pretendo repassar a você todo o meu conhecimento obtido ao longo da minha trajetória profissional e de estudos, além da minha experiência como empreendedor mostrando o exemplo do meu caso de sucesso, para ajudar você e milhares de Brasileiros a começar ou dar andamento no seu sonho de ter o próprio negócio de uma forma mais fácil porque não passará as mesmas dificuldades que passei nem levará tanto tempo como levei até aprender a forma certa de aumentar a renda familiar, uma vez que a informação e o conhecimento diminuem bastante suas dificuldades nesta jornada e vai permitir você chegar muito mais rápido e consistente ao sucesso!

Características

Número de páginas 164
Edição 1 (2016)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Ricardo Vitorino

Natural de Recife, Estado de Pernambuco. Sou formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado com MBA Executivo Em Negócios Financeiros. Cursei também na Escola Técnica Federal de Pernambuco (hoje IFPE) o excelente curso técnico de Telecomunicações e Eletrônica. Fui técnico em siderurgia, técnico em eletricidade, técnico em comunicação de dados e consultor de telecomunicações, atualmente sou gerente executivo de uma grande empresa do setor financeiro.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários