Silêncio Revelador

Silêncio Revelador

Por Karla Adryana Leitão Azevedo

Código do livro: 239984

Categorias

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Vida Cristã, Espiritualidade, Motivacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1346 vezes desde 21/08/2017
Versão
ebook
R$ 29,27
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 29,27
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Esta é uma história real de uma mulher que sobreviveu a um AVC, no final de 1996 aos 25 anos de idade, grávida de dois meses. Gerou o bebê em coma e este, mesmo nessas duras condições sobreviveu, A criança, hoje adolescente perfeito, é uma amostra viva de que o aborto não é a solução de problemas(nem em algumas situações médicas)

Como escapou da morte é um mistério além de qualquer questionamento e compreensão, Ficou tetraplégica e muda durante anos, da noite para o dia, a sua vida desabou, e o seu mundo caiu. Hoje recuperada, contra neste livro as suas lutas entre a realidade e o sobrenatural. Karla Adryana é a prova de que somos capazes de superar traumas, se confiarmos inteiramente na providência Divina. Seu testemunho de sofrimento e sua vitória são lições de vida para todos.

Características

Número de páginas 164
Edição 2 (2011)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Segunda | 28.08.2017 às 19h08
Olá Karla, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesam@outlook.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr