Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Adoração verdadeira, falsa adoração

Ajaxloader
por
R$ 29,72

Sinopse

O ser humano carrega dentro de si um espaço destinada a adoração. Se esse espaço não é preenchido para adorar a verdadeira divindade ele fatalmente será ocupado em adorar as mais diversas coisas, pessoas, teorias ou o próprio ego. Quem ocupa o trono destinado à divindade em seu coração? Essa pergunta é importantíssima se considerarmos todas as suas implicações para o presente e o futuro. Este livro foi preparado para nos fazer refletir nesse importantíssimo tema e principalmente levar-nos à Bíblia para dela fundamentarmos nossa vida de adoração.

Ao longo de todos os tempos o homem manifestou sua vida de adorador das formas mais primitivas, cultuando ídolos de madeira, ou os próprios astros do espaço infinito. Construindo zigurate, templos e as mais variadas estruturas das mais simples as mais complexas que até hoje intrigam a engenharia moderna. No entanto, a grande busca do homem pelo transcendente está dentro de si mesmo, fazendo com que ele manifeste suas próprias convicções do divino.

O livro que tem em mãos pode despertar vários sentimentos ao fim de sua leitura. Pode leva-lo a um imenso sentimento de antagonismo, ou leva-lo a concordar com seu conteúdo. Pode leva-lo a ignorar seus avisos, ou se atentar para suas admoestações. Essas são apenas algumas respostas que o leitor deste livro pode manifestar, entre outras que até quem não o ler pode alegar como resposta ao seu conteúdo. Sinceramente espero que este livro seja útil àqueles que desejam entender, no contexto do livro dos livros, a Bíblia, a diferença entre a verdadeira e a falsa adoração.

Categorias: Bíblia, Religião, Referência Bíblica, Estudo Bíblico
Palavras-chave: adoração, deus, divindade

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 128

Edição: 1(2017)

ISBN: 978-85-93773-00-6

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Beto Costa

Roberto Matheus da Costa (Beto Costa), nasceu na capital mineira em 03 de dezembro de 1979. Desde criança, muito apegado a livros e leitura. Seu primeiro contato com a poesia de que tem lembrança foi nas brincadeiras e cantigas infantis. Porém, aos nove anos de idade, aproximadamente, seus primeiros versos poéticos memorizados foram:

A casa chamava Oca/Aldeia chamava Taba,/E ao grande chefe da tribo,/Cacique ou Morubixaba. Um pequeno trecho do poema "Os índios" de Washington Luiz que recitou com outros colegas (cada um recitando sua estrofe) durante um evento sobre o dia do índio na escola.

Na temática religiosa desde cedo se dedicou ao estudo da Bíblia e de livros religiosos, tendo lido a Bíblia completa vinte vezes, em variadas versões e/ou traduções. Isso foi um fator de grande influência em sua aptidão como escritor de obras apologéticas e poéticas, afinal de contas, a Bíblia é rica em relatos escritos em linguagem poética.

O tempo foi passando e a poesia, pelo menos as escritas, ficaram adormecidas em seu interior. Graduado em Administração no ano de 2010 em São Paulo, em 2013 retorna ao ES (estado onde foi criado) e em momentos de inspiração se dedica a escrever poemas, alguns dos quais estão na obra: Abra, leia, viva! A vida em rima e versos, primeira obra publicada aqui no Clube em 2014 e na CHIADO Editora para os países de língua portuguesa em agosto de 2016. Participou no mesmo ano da Antologia "Palavras Abraçadas" da Editora Scortecci, com os poemas "Nasce um poema" e "Alma feminina". Em 2017 participou com um soneto da Antologia da Editora CHIADO denominada "Além da terra, além do céu", volume 2, Tomo 1. Seus demais trabalhos estão disponíveis aqui no Clube e continua em franco processo criativo.


Mais publicações desse autor

Comentários - 2 comentário(s)


Roberto Matheus da Costa
Muito obrigado pela visita Neuza. Forte abraço!!
Domingo às 13:49

Neuza Holander
Oi,Roberto. Passei por aqui para conhecer suas obras e gostei muito do que vi. Parabéns! Sucesso pra você! Abraços fraternos.
Quinta às 23:44

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero PARABENIZAR toda a equipe do Clube de Autores pelo belíssimo trabalho de atendimento, publicação e envio da obra. O livro está muito bonito!"

Eduardo Piereck

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700