Uma aventura nas mãos de Deus

Uma espetacular aventura com os Suruahas, os índios que praticam o ritual suicida no Amazonas

Por Noé Costa

Código do livro: 246346

Categorias

Não Ficção, Natureza, Turismo, Adventure, Árvores & Florestas, Vida Selvagem

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1363 vezes desde 11/12/2017
Versão
ebook
R$ 27,01
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 27,01
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Há vários mundos dentro deste nosso, situações inimagináveis, aventura, perigos e fortes emoções onde numa viagem ao coração da Floresta Amazônica, Noé Costa e um médico Suiço visitaram uma tribo selvagem e sentiram na pele o medo e o sabor da aventura.

Esse desafio só teria inicio determinado mas o final só pode ser escrito graças à ajuda de Deus, que me permitiu fazer esse relato.

Características

ISBN 9788592162801
Número de páginas 45
Edição 1 (2016)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Noé Costa

Sou macapaense, descendente de indígena, portuguesa e africana, meu pai foi um caçador e grande conhecedor da floresta amazônica.

No ano de 1980 me mudei para Manaus, com um talento para desenhar, me aprimorei em pinturas, adotando o nome artístico de Noé Costa, realizei várias exposições coletivas e individuais em todo o Brasil, em 1988 realizei a minha primeira exposição na Suécia, e retornei novamente em 1989 com mais três exposições nas cidades de Katrineholm, Estocolmo, Uppsala e Solna, e em 1990 na Alemanha e em 1992 Suíça.

Realizei várias viagens de pesquisas na floresta Amazônica e tive meu primeiro contato com os índios Suruahas, onde me inspirei a escrever meu primeiro livro, "Uma aventura das mãos de Deus", e em 1993 casei com uma suíça e estabeleci residência na Suíça morando sete anos e meio neste país, no qual me tornei um cidadão Suíço. No ano de 2001 retornei ao Brasil onde resido até o presente momento na cidade de Novo Airão, AM.

No ano de 2018, publiquei meu segundo livro, um romance chamado "Amor de Índio", onde relato a história de amor entre um índio e uma bela moça estrangeira chamada Äsa, onde conto também sobre as belezas amazônicas, os lugares que representam a cultura amazonense, lendas e histórias amazônicas.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Terça | 12.12.2017 às 13h12
Olá Noé, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesam@outlook.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr