Como aprender MELHOR-

e com mais facilidade

Por Markus Hofrichter

Código do livro: 248963

Categorias

Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Didáticos, Aconselhamento, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Profissional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1035 vezes desde 28/01/2018
Versão
ebook
R$ 22,49
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 22,49
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Alguma vez você já se perguntou como você aprendeu a aprender? Muitos de nós pensamos na escola e na educação formal como nosso tempo primário de aprendizado, mas sua jornada de aprendizado começou no dia em que você nasceu. Com cada nova experiência, você reuniu noções de causa e efeito e, dessa forma, desenvolveu uma base de conhecimento sobre a qual você foi capaz de começar a construir.

Ao longo do tempo, à medida que você se tornou mais hábil na aprendizagem, você inconscientemente adotou um padrão de aprendizagem que funcionou bem para você. Isto tornou-se sua preferência de aprendizagem, também conhecido como seu estilo de aprendizagem.

Entender estilos de aprendizagem individuais irá ajudá-lo a treinar outros muito mais eficazmente, e abordar as oportunidades de aprendizagem com a confiança que você precisa para ter sucesso. Neste Cenário de Treinamento, exploraremos os estilos de aprendizagem naturais de si próprio e dos membros da sua equipe, e veremos várias estratégias que podem ser usadas para tornar sua aprendizagem e treinamento ainda mais eficazes.

Características

ISBN 978-85-93770-21-0
Número de páginas 29
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Markus Hofrichter

Markus Hofrichter

Coach Profissional

Formado em Engenharia Industrial pelo European Institute for Industrial Engineering, na Suíça, e com pós-graduação MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Markus é especialista no planejamento de crescimento de negócios, no desenvolvimento de equipes multifuncionais e na gestão de organizações de grande, médio e pequeno porte.

Também possui importantes certificações como o Six Sigma Businesse Certification Green Belt e o Balanced Score Card.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários