Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

AS AVENTURAS DE GALINZÉ

O ATAQUE DOS FURÕES

Ajaxloader
por
R$ 31,30

Sinopse

Nessa aventura Galinzé e seus amigos, todos irão enfrentar os Furões, uma gangue que quer comer os ovos e os pintinhos, apesar de ser pequeno este valente aventureiro vai defender o galinheiro e sua família. Os Furões estão se preparando para atacar o galinheiro e com a chegada de um novo galo para assumir o galinheiro, Galinzé não deixará o velho galo, seu grande amigo e mentor sozinho nessa luta em razão da euforia das galinhas, que se derretem quando o novo galo passa, pois se aproveitando da situação e da contribuição do novo galo que quer manchar a imagem do velho galo para assumir terreiro, Furão caolho e seus comparsas se preparam para atacar, mas não contavam com a reação e valentia de Galinzé. Neste Livro você irá encontrar vários personagens, eles irão ficar em sua mente, pois de alguma forma trará lembrança da roça, do sítio ou de histórias e estórias contadas pelos nossos pais, avôs e avós.

Categorias: História Alternativa, Ficção Científica, Fantasia, Literatura Nacional, Infantil, Ficção
Palavras-chave: animais, aventuras, fazenda, galinzé, garnisé, infantil., léo, pajeú

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 88

Edição: 1(2018)

ISBN: 9781977067807

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
LÉO PAJEÚ

Léo Pajeú

Leonires Barbosa Gomes nasceu em Iguaracy-PE, a 5 de fevereiro de 1961. Antes de completar 10 anos de idade, os seus pais levaram-no para Brasília onde permanece até hoje.

Cresceu por entre livros, gibis e outros tipos de leituras, gosto incutido em si pela mãe desde a tenra idade. Da leitura à escrita foi um longo passo, e foi no ciclo secundário que começou a criar poesias e pequenos contos. Aos 15 anos passou a conhecer melhor a ditadura brasileira e sofrer influência dos escritores e grandes festivais de músicas.

Com 17 anos iniciou a aventura de escrever uma poesia, mas a noção de que lhe faltava vocabulário, conhecimento e vivência levaram-no a reconsiderar tal tarefa. Era ainda novo para tal empreendimento.

Seguiram-se anos de constante mudança: cumpriu o serviço militar, teve inúmeros empregos, até que aos 30 anos, casou. Do seu casamento nasceram duas filhas e um filho. Nunca a criação literária foi deixada de lado, é uma atividade constante que vive lado a lado com a vida profissional e social.

Para o autor a escrita é como uma confidente, onde desabafa e cria pequenas construções com palavras para relembrar a si mesmo e aos que o leem a beleza que o mundo tem para nos dar. Através da escrita exorciza medos e frustrações, alegrias e conquistas, devaneios e prazeres, e assim há três anos surgiram “Contos Sobrenaturais ou Supernatural Tales, Lendas Urbanas, As aventuras de Pedro Beato, Corpo Seco e A Legião de Zumbis, Lendas Brasileiras de Suspense e Terror, Pesadelos, Terror na Cobertura entre outros”, obras de mais fôlego onde o autor mistura com mestria ficção, terror e suspense dando-nos a sentir um pouco da aragem perdida que é a juventude.


Mais publicações desse autor

Comentários - 1 comentário(s)


Bran Oliveira
Olá, sou Bran Oliveira, tenho 24 anos residente na cidade de Belo Horizonte capital de Minas Gerais, sou formado em Design Gráfico pela Cedaspy Profesional School em 2012. Quero fazer ilustrações para seu livro, veja meu portfólio. https://branoliveiradesign.wixsite.com/ilustracao Entre em contato comigo para conversarmos. E-mail : [email protected] Atenciosamente Bran Oliveira.
Terça às 10:04

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Acho que o Clube de Autores está revolucionando a ato de escrever no Pais. Ao democratizar o direito à fala escrita o Clube não só estimula as pessoas naquilo que lhes é único (ou seja, a capacidade de criar), como também a interagir neste mundo virtual. Na verdade, o Clube está antecipando o a..."

Felicíssimo Cardoso Neto

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700