Trabalhando a carreira profissional dos alunos para o desenvolvimento local e estimulando a eficiência no serviço público a partir de oportunidades de cursos de capacitação

Trajeto da Transformação : aumentando as possibilidades no mundo do trabalho local

Por Antônia Felix Lessa Silva

Código do livro: 252193

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Educação, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Pesquisa

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1231 vezes desde 24/03/2018
Versão
ebook
R$ 24,75
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 24,75
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O objetivo desta Obra é de tornar público um Modelo de Transformação capaz de melhorar a educação e promover o desenvolvimento local através de cursos de carreira profissional, como também de garantir que o Principio da Eficiência seja cumprido na administração pública, por meio de cursos de capacitação que garantam a motivação profissional bem como da educação continuada.

Características

ISBN 978-85-924559-0-3
Número de páginas 26
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Antônia Felix Lessa Silva

Sobre Jefferson W. Santos:

é Professor, Consultor, Palestrante e Facilitador. Foi piloto militar e civil em mais de 15 aeronaves (aviões e helicópteros) de diferentes tipos e piloto offshore (SK-76C) na Líder Aviação voados, no total, mais de 5.000 horas. Possui ampla experiência em Planejamento Institucional com base em Avaliação de Cenários (organizacional e institucional: Brasil e América do Sul) atuando em treinamentos como orientador de diplomatas civis e militares no módulo Peace Operations Executive Seminar do Pearson Peacekeeping Centre no Interamerican Defense College em Washington - DC - USA e no módulo Large Scale Emergencies and Desasters Seminar também no Interamerican Defense College em Washington - DC - USA. Possui ampla experiência em Consultoria para organizações do Comando da Aeronáutica na área de Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

Proferiu palestras sobre o Brasil e seus cenários sociais, político e econômicos para diplomatas civis e militares do Interamerican Defense College e National Defense University, ambos na cidade de Washington - DC - USA no ano de 2007; foi coordenador acadêmico no Interamerican DefenseCollege, Washington- USA, 2007 a 2008; foi professor-chefe do Curso de Política e Estratégia Aeroespaciais na Universidade da Força Aérea RJ no ano de 2009; possui ampla experiência em Assessoramento e Avaliação de Processo Decisório para funções de assessoria, chefia e direção de organizações do Comando da Aeronáutica.Jefferson W. Santos - MSc

ANAC 138.480

081 97111 0211 Vivo

081 99531 7778 TIM

Sobre a Empresa PEC:

A PEC foi Fundada em Março de 2017, a partir de uma idéia inovadora de prestar produtos e serviços indicados pela Demanda! Isso mesmo, todos nossos cursos e eventos são oferecidos a partir da necessidade do nosso público, abrimos uma enquete e nossos clientes decidem o que iremos ofertar!

Oferecemos mincursos, palestras, seminários e eventos de capacitação e desenvolvimento profissional periodicamente para qualquer público.

A Área de atuação compete:

-Capacitação e Treinamento Gerencial ;

-Consultoria Financeira; e de Gestão;

-Cursos, Palestras, Jornadas, Workshop e Seminário para o Público em Geral e Publicação , Edição e Produção de Projetos e E-books;

A nossa equipe é formada por Professores altamente qualificados, cuja titulação segue a especialistas, mestres e doutores.

A Responsável pela Empresa é Antonia Felix: Bacharel em Economia (CORECON: nº5127) e Mestre em Administração, docente da Universidade Federal de Alagoas (Siape: nº2387553).

A nossa Visão: É ser reconhecida a Melhor Empresa de Serviços de capacitação profissional no País, sendo modelo em confiabilidade, ética, compromisso e qualidade.

A nossa Missão: Ajudar a todos através da verdade,competência e pontualidade a se destacarem no mercado de trabalho ou compartilhar suas experiências com o mundo.

O nosso Valor: É a Verdade, transparência, credibilidade, competência, pontualidade.

Nossa Frase de Guerra é : - Ensinar nos faz mais sábios, ajudar nos faz mais fortes, amar o que se faz, é inspirar outras pessoas a seguir em frente! ( Autora: Antônia Felix Lessa Silva)

GANTIMOS: - Certificado com carga horária e Material Didático.

Contamos com o Apoio Formal do CONSELHO REGIONAL DE ADMININISTRAÇÃO DE PERNAMBUCO- CRA e CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA-CORECON.

Empresa de Projetos de Extensão e cursos: vemcomape.com.br

Nome do link: vemcomapec.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
PEC
Segunda | 26.03.2018 às 16h03
Show de Bola! Precisamos de Idéias assim para promover o Desenvolvimento Local.