O DIÁLOGO DA CONQUISTA

Aprenda a usar sua força interior!

Por Anna Izabel Fagundes

Código do livro: 252764

Categorias

Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Família E Relacionamentos, Crescimento Pessoal, Motivacional, Resolução De Conflitos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1532 vezes desde 03/04/2018
Versão
ebook
R$ 36,62
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 36,62
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Existem apenas dois sentimentos que criam: Medo ou Amor. Ao optar em criar através do Amor vamos de encontro a uma vida plena, harmoniosa e abundante. Ao deixar o medo nos conduzir, poderemos até nos tornar ricos e realizar muitas coisas, mas a harmonia e a abundância espontâneas não estarão presente.

Por que criamos com base no medo e não no Amor, se é Amor que estamos buscando com nossas criações? Porque desconhecemos como criar com a força do Amor. O amor que conhecemos difere do verdadeiro, aquele que tem o poder de Criar. Portanto, quando optamos em agir com o amor que conhecemos, geramos um apego recíproco, provocando situações que dificultam as criações com base no Amor verdadeiro.

O Amor que tem o poder de criar está em nós desde sempre; precisamos apenas acessá-lo aceitando e perdoando todas as situações onde não o vemos. Ele é inerente e refletido nestas situações. Quando não se reflete é porque as mágoas acumuladas existência após existência, se colocam diante do Amor, impedindo que esse nobre sentimento se antecipe diante de situações negativas e agressivas.

Ao nos permitir sentir o Amor que somos, o veremos refletido em todas as situações e, dessa forma, passaremos a ter uma experiência de vida onde a harmonia, a abundancia e o companheirismo estarão sempre presentes.

Nessa nova existência tudo se torna fácil e simples. As situações antes complicadas e de difícil solução, passam a ser resolvidas como Milagres contínuos, aceitos por nós como naturais. Antinatural é deixar de vivenciá-los.

Esta é a vida que merecemos: sem sacrifícios, sem dor, sem mágoas e dificuldades. Uma vida plena de merecimentos vindos do Amor, pois somos produtos desse Sentimento e, como herdeiros dessa realidade, devemos usufruí-la transpondo as diversidades.

Características

Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Anna Izabel Fagundes

Autora dos livros A Culpa não e Sua e Relações de Amor Sinceras, entre outros. Nas últimas duas décadas dedica-se ao conhecimento e estudo das relações pessoais, tendo como base a Coletânea UCEM (Fundação Inner Peace)

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários