Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Fendar

A volta das sombras da dor

Ajaxloader
por
R$ 40,10
por
R$ 27,16

Sinopse

"O universo com suas mãos de sincronicidade criou um planeta chamado Fendar e ao seu redor quatro astros: Astín, Liath, Osgar e Roth, esses astros emanam forças que preenchem as almas que residem no planeta, Astín e Liath estão interligados e emanam juntos a força Vitae’ lux, assim como Osgar e Roth que emanam a força Karzoor'dûhm, dois de cada vez fazem as estações de Fendar: a primeira estação é a de Astínliath, pois os astros de Vitae’ lux fazem sua rota mais perto do planeta, quando se afastam no sexto mês eles chamam a segunda estação de Osgaroth, pois os astros de Karzoor'dûhm ficam mais perto do planeta e Astín e Liath se afastam.

Karzoor'dûhm é uma essência roxa e negra que deixa os elementos agitados e quentes, à noite sua atividade é maior. Vitae ‘lux é uma essência dourada e verde que deixa os elementos frios e gelados, durante o dia pode se ver todo seu poder.

Fendar é habitada por várias criaturas incríveis e existem quatro raças que as dominam e dividem as quatro partes do mundo, os humanos, os elfos, os faunos e os anões, quando atingem a idade adulta escolhem qual lado da força escolherão para preencher sua alma para o resto de suas vidas, geralmente na adolescência sinais aparecem orientado qual delas mais se adapta para cada um, após a escolha passam dois anos isolados num ritual para que sua alma seja preenchida.

É totalmente prescindível ser bom ou mau para escolher entre as forças, pois toda ação é uma escolha subjetiva e não se deve culpar a força pela ação da criatura, da mesma forma que não se deve culpar o corpo pelas atitudes da alma. Em Fendar pode-se punir a alma."

Categorias: Fantasia, Ética E Filosofia Moral, Aventura, Games E Rpg, Filosofia, Ficção
Palavras-chave: a, critica, da, das, dor, fendar, ficÇÃo, lennon, maia, mÍtico, nietzschiano, polÍtica, richard, rpf, rpg, sombras, volta

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 223

Edição: 1(2018)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Richard Lennon Maia

Estudante de Direito na Universidade Tuiuti do Paraná, nascido em Mafra - SC, atualmente residente em Fazenda Rio Grande - PR. Lennon tem como base a filosofia nietzschiana e cartesiana, suas metáforas envolvem fatos históricos e políticos da historia mundial e atuais do país onde vive, é profundamente influenciado por escritores como H.P. Lovecraft, Julio Verne e J.R.R.Tolkien.


Comentários - 1 comentário(s)


ArteSam
Olá Richard, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr
Quarta às 15:18

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Agradeço ao Clube de Autores pela publicação do meu livro de sonetos "Alma & Coração, parabenizo pela excelente iniciativa que vem proporcionar a novos autores na realização de seus trabalhos literários, didáticos ou de qualquer natureza impressa e parabenizo pelo apoio nas minhas dúvidas corre..."

Gercino Cunha

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700