A LUZ DO SÂNDALO

Por Vanderlei Revejes

Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 1564 vezes desde 13/04/2018

Nosso comportamento diante de nós mesmos e dos nossos semelhantes dita em que ponto estamos desse grande rio, a descer pela cachoeira dos egoísmos ou a seguir por plácidos e cristalinos córregos de libertação.

O autor aponta esta meta e, ao mesmo tempo, nos traz à realidade que presenciamos e com a qual nos envolvemos, para o bem ou para o mal. Não esconde sua sólida crença, nem deixa de abordar nossos limitantes erros e, tampouco, omite soluções. Em cada poema, há um convite explícito para a reflexão, nem sempre a nos acariciar, mas também a atormentar, a confrontar nossas atitudes com grandes verdades.

Aí reside a importância dessa obra, nitidamente voltada para nos edificar. Trata-se de uma profunda imersão em nosso jeito de ser, pensar e agir.

ISBN 978-85-69596-42-4
Edição 1 (2018)

Vanderlei Revejes

Vanderlei Ribeiro Revejes nasceu em Pindorama - SP no dia 01 de abril, filho de Lourenço Revejes Lopes e Isaura Ribeiro Revejes, divorciado e tem três filhas e cincos netos que ama muito. Reside em Catanduva - SP desde seus 04 anos de idade. Completou o ensino médio e passou no vestibular da faculdade de educação física, mas desistiu dos estudos. É membro, saxofonista e foi auxiliar de regente de orquestra na Congregação Cristã no Brasil. É Cantor, compositor de hinos e músicas e busca inspiração e acordes no violão, teclado e saxofone. Escreve poesias e sonhou com um mundo melhor titulo do presente livro e começou escrever o livro "Na sombra do sândalo" Se sente feliz e agradecido a Deus por gravar seu primeiro volume o CD "Igualdade" o seu segundo volume o CD "Meu Cavalo chorou" e escrever o seu primeiro livro "Um mundo melhor". Em 2009 participou de uma antologia "São Paulo em poesias" da editora casa do novo autor com a poesia "Igualdade", participou da Antologia "Cavaleiros da Alma Poética" pela Livros Sanches e se sente feliz pela família, amigos e por querer ajudar a humanidade com seus hinos, músicas, poesias e todos seus escritos.

Publicações relacionadas