Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Crônicas de um cotidiano

Ajaxloader
por
R$ 41,61
por
R$ 22,60

Sinopse

“Todo dia ela faz tudo sempre igual

Me sacode às seis horas da manhã

Me sorri um sorriso pontual

E me beija com a boca de hortelã”

Cotidiano – Chico Buarque

De acordo com a maior enciclopédia do mundo... pelo menos a mais popular da internet, o Wikipédia, cotidiano “significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia a dia. Cotidiano também pode indicar o tempo no qual se dá a vivência de um ser humano; também pode indicar a relação espaço-temporal na qual se dá essa vivência”.

O cotidiano é o nosso dia-a-dia. Acordar, fazer cocô, tomar banho, trabalhar, estudar, comer, namorar etc. são coisas que estão nos nossos planos, no nosso roteiro.

Mas a vida é imprevisível! Por mais que nós tenhamos o nosso roteiro, sempre haverá situações que vão abalar com a nossa rotina, de forma positivo ou negativa.

Este livro nada mais é do que situações que abalaram o cotidiano, com uma pitada de bom humor, pois rir é que dá graça a vida.

WELLINGTON DA SILVA DE PAULA nasceu na baixada do Estado do Rio de Janeiro, mas foi criado em Campo Grande, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro. Formou-se em Direito no ano de 2009, vindo a trabalhar como advogado desde o ano de 2010. Seu primeiro contato como escritor foi com artigos jurídicos. Seu primeiro livro foi "A banalização do Dano Moral' no ano de 2017. Desde então, não parou mais de escrever. Suas outras obras são: "Manual de Sobrevivência do Advogado" e "O Barbeiro de Sevilha". Também publica textos em seu blog "Juju Silva Dog".

Categorias: Não Ficção, Literatura Nacional, Humor
Palavras-chave: cotidiano, crônicas

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 106

Edição: 1(2018)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Wellington da Silva de Paula

WELLINGTON DA SILVA DE PAULA nasceu na baixada do Estado do Rio de Janeiro, mas foi criado em Campo Grande, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro. Formou-se em Direito no ano de 2009, vindo a trabalhar como advogado desde o ano de 2010. Seu primeiro contato como escritor foi com artigos jurídicos. Seu primeiro livro foi "A banalização do Dano Moral' no ano de 2017. Desde então, não parou mais de escrever. Lançou dois e-books, "Manual de Sobrevivência do Advogado" e "Crônicas de Um Cotidiano", ambos pela Amazon. Também publica textos em seu blog "Juju Silva Dog".

Administrador do blog Juju Silva Dog.


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"É com prazer e satisfação que informo a chegada do livro, exatamente no prazo estipulado. A embalagem é bem interessante, mais parece um artigo valioso (o que realmente é, se tratando de um livro) de tão protegido que veio. A impressão ficou excelente. Essa nova modalidade de impressão deve ser..."

Mario Belo Neto

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700