O Livro Negro

Por Bruxo Abadom

Religião, Teologia

Esta página foi vista 2313 vezes desde 11/06/2018

“Aquilo que o homem pode criar, o homem pode destruir!” - Anton LaVey, Bíblia Satânica

Antes de adentrar a parte prática do ritual de destruição, gostaria de expor uma breve discussão sobre algumas considerações com relação a prática. Podemos entender como destruição, a arte estabelecida pelo homem, desde sua origem, com intenção de aquisição de poder, conquista, vingança, etc... Podemos também dizer, que há casos em que é preciso destruir para dar lugar ao novo, seja no amor, no trabalho, nos círculos de amigos, inimigos, natureza, na sociedade, enfim... nos deparamos com muitas situações em que o humano estabelece essa visão garantindo a continuidade de sua existência. O fator equilíbrio da própria natureza aplica essa tendência modificando o habitat, conforme influência dos seres. Há o fator de sobrevivência, a cadeia alimentar, a continuidade da própria vida/espécie (defesa), a exclusão, preconceitos, vingança... enfim...um vasto arsenal de fatores que desencadeiam e levam a manifestação destrutiva de algo.

"Quando andando em território aberto, não incomode ninguém. Se alguém te incomodar, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o."

Edição 1 (2018)

Bruxo Abadom

Entrei em 2007 , Estive em vários Lugares , Rio de Janeiro , Paracatu , Serra do cipó, Pequi , Cidades vizinhas a Belo Horizonte vários Lugares e por varias vezes acompanhei o Terreiro . Com o tempo vi que não era só beleza , Havia algo por trás de tudo isso : Eram os fundamentos No livro irei contar tudo Axé . Contato : bruxariabh@hotmail.com

Publicações relacionadas