As músicas não envelhecem

Por Patrick da Cunha

Drama, Literatura Nacional, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 2453 vezes desde 12/06/2018

“No primeiro livro de As músicas não envelhecem temos quatro personagens centrais: os irmãos Marcelo e Fabiano e as coleguinhas de Marcelo na escola, Larissa e Jéssica. Todos os quatro começam a cultivar o sonho de formarem uma Banda de Rock, que com a ajuda de um professor a intitulam de Banda Fênix. Com o tempo passando, as crianças crescendo, os olhares viram-se para outras direções: Jéssica e Fabiano se apaixonam e sonham juntos com uma vida tranquila. Marcelo e Larissa acabam se amando, porém ela tem o desejo de se tornar um modelo de renome internacional e por isso, acaba cedendo a promessas que lhe fazem para uma vida de riqueza e sucesso na Europa e parte em busca da realização sem saber que está prestes a ver seu mundo desabar. Marcelo é o único que permanece com os sonhos musicais da infância e batalha por ele.”

ISBN 978-15-2109-995-7
Edição 5 (2018)
Tipo de papel Couche 90g

Patrick da Cunha

Eu ainda tento encontrar a perfeição para a minha obra. Ela está num andamento meio lento, mas ainda o sonho de vê-la publicada permanece vivo dentro de mim. É uma história meio intensa e complexa, que precisa de um jeitinho mais delicado, mais cuidadoso para poder ficar pronta. Para se poder dizer que está realmente pronto. E todas as vezes que eu o pego para mudar ou acrescentar alguma coisa, eu penso na minha tranquilidade, na minha despreocupação a respeito do lançamento, até porque eu acho que a pressa não pode acompanhar. Eu tenho apenas dezesseis anos, não é? Mas também sabemos que a vida é frágil, e que deve-se agir. Mas eu estou agindo. E eu tenho confiança de que eu ainda pegarei meu livro em mãos e as lágrimas de emoção rolarão no meu rosto. Pois eu não choro com as dificuldades que eu enfrento para poder escrever meu livro, eu prometo pra mim mesmo, sempre, que eu vou chorar apenas no final de cada luta, perdendo ou ganhando.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/pgdacunha

Nome do link: www.youtube.com.br