Tempo de Semear e Colher

Por Neville goddard

Autoajuda, Ciências da Religião, Corpo, Mente E Espírito, Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Novo Pensamento

Esta página foi vista 3951 vezes desde 14/06/2018

Tempo de Semear e Colher, de Neville Goddard, assim como todos os escritos do Neville, é um excelente livro sobre a expansão da consciência sobre o seu "autodesenvolvimento", é um livro que nos revela uma perspectiva mais elevada para ver a vida.

Neville combina suas introspecções interpretativas das Escrituras, oferecendo histórias e passagens que vão fazer com que você entenda os princípios metafísicos que formam a base da experiência física da vida.

No primeiro capítulo Neville Goddard ressalta que qualquer pessoa que gosta e aprecia os velhos e conhecidos os versículos bíblicos, ficam desmotivadas desencorajados quando eles próprios tentam ler a Bíblia, da forma como se lê um livro comum, porque, na maioria dos casos, essas pessoas não entendem que a Bíblia foi escrita na linguagem do simbolismo.

Tempo de Semear e Colher revela a bíblia através de sua perspectiva psicológica da bíblia, ao invés de história, revela que a Bíblia está escrita na linguagem do simbolismo e que todos seus personagens são personificações das leis e funções da mente. Este livro traz orientações importantes para os estudantes que já não ficam mais satisfeitos apenas com uma leitura literal da Bíblia.

Não importa quantas vezes você leia este livro, você sempre terá um "Insight" ou um "Hahá" ao lê-lo novamente. Não subestime a capacidade que Neville tem para surpreendê-lo. Tempo de Semear e Colher está repleto de informações significativas nunca antes reveladas.

Plantamos a semente e a natureza nos dá a colheita correspondente, esta tanto é a lei para o plano físico, quanto para o plano mental. Assim como é por dentro, assim é por fora... como acima, assim é abaixo...

Este, assim como todos os livros, ensaios e palestras de Neville, é um conteúdo transformador, que lhe dará um novo ponto de vista na busca e na concretização dos seus sonhos e planos. Portanto, é um livro que definitivamente vale a pena se ter.

ISBN 9788594419064
Edição 1 (2018)

Neville goddard

A Universo Livros é uma Editora Independente que publica e produz traduções exclusivas de grandes obras raras e antigas. Obras que possuem conhecimentos e informações transcendentes ao seu tempo, mas que não existem ou são difíceis de serem encontradas em português.

Em seus novos projetos, agora ela realiza a edição e diagramação profissional para impressão destas obras, e as disponibiliza sob demanda para quem as procura, através do Clube de Autores.

Site Oficial: universolivros.com.br