SEGURANÇA PÚBLICA HUMANIZADA

PARA O BEM DE TODOS

Por RONDINELLI SACRAMENTO SANTANA

Ciência, Ciência Política, Direito, Comunicações, Política Prática, Segurança Social

Esta página foi vista 3522 vezes desde 10/07/2018

Este humilde livro busca esclarecer, informar e atender aos cidadãos de acordo com a Lei dentro dos princípios da Segurança Pública Humanizada (SPH). Segurança Pública é feita de: plasma; hemácias; leucócitos e plaquetas, ou seja, é feita de sangue, suor e muita dedicação por parte dos servidores, pois são os que mantêm o sistema funcionando na raça, por que quando a Segurança não dá para voar ela corre; se não dá para correr anda e, até mesmo, se não dá para andar se arrasta, mas com toda dificuldade é mantida a ordem e o progresso através dos guerreiros; honrados Servidores Públicos da Segurança. Logo, a Segurança Pública Humanizada (SPH) precisa, primeiro, de "plasma" a parte que vai "fluir" e levar para os Servidores os meios necessários para manter um trabalho de qualidade, um conjunto, um sistema. Depois, precisam das "hemácias" para que os mesmos tenham melhores salários e saiam do "sufoco" respirando melhor com recursos, valorizações e estímulos para manterem a máquina em bom funcionamento. Em seguida, precisam dos "leucócitos", os quais são pessoas de influências; políticos de boas intenções para "defenderem" e aprovarem políticas públicas às causas dos Servidores que fazem a Segurança Pública progredir mesmo com tantas dificuldades. Por fim, as "plaquetas" para "estancar o sangue" que corre através de corrupções, associação para o crime, crime organizado, desrespeitos e injustiças para com os Servidores. Reflete assim uma crescente violência, mortes de policiais, de pessoas inocentes e o sangue não para de correr para fora do "sistema" se espalhando pelas comunidades ruas e esquinas. Dessa forma, não há outro jeito, é preciso já! Segurança Pública Humanizada (SPH) para atender as necessidades da classe e acabar com essa sangria e fazer valer os pedidos expressos neste livro.

Edição 1 (2018)
Formato Pocket (105x148)