Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

A morte manda flores

Ajaxloader
por
R$ 39,95

Sinopse

Como você se sentiria ao receber flores?

As mulheres que ele conhecera sentiam-se num sonho, em que tudo são rosas e relacionamentos são tão bons quanto chocolate. Mas nem todo chocolate é doce, e, como já dizia o velho provérbio português: não há rosas sem espinhos. É nessa levada que um sonho, de uma hora para outra, pode transformar-se no pior dos pesadelos.

Foi assim com Sofia Hermann e será assim com tantas outras no decorrer desse romance. Não há como evitar! Psicopata ao extremo, ele seduz com aquele velho sorriso de comercial de pasta de dentes e com aquele buquê, de um vermelho tão intenso quanto o sangue que corre nas veias de suas vítimas.

Para fazer justiça à morte da mãe, Jennifer Hermann decide investigar por conta própria, enquanto a polícia demonstra-se incapaz de resolver esse mistério. Para isso, contará com a ajuda de outras pessoas, inclusive de sua avó Ágata, a viúva de um renomado criminalista, que carrega consigo, além da habilidade intelectual para desvendar crimes, um vício indomável por cafeína.

Todavia, os planos da garota parecem atravessar um intrincado dilema no momento em que um bilhete de ameaça é deixado a sua porta. Através deste, ela descobre que todos os seus passos estão sendo vigiados pelo assassino e nada acontece sem que ele saiba. É preciso decidir entre sair ou continuar no jogo. O que você escolheria? Saiba que a segunda opção implica em assumir todas as consequências que podem ocorrer quando se brinca com a morte!

Categorias: Romance, Psicológico, Aventura, Ficção e Romance, Ficção, Artes e Entretenimento
Palavras-chave: #assassino, #detetive, #doentio, #investigação, #killer, #mistério, #morte, #psicopata, #romance, #sangue, #serial, #suspense

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 242

Edição: 1(2018)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Jonathan Collin

Uma máquina para escrever e uma xícara de café. Isso é tudo o que Jonathan Collin precisa para escrever uma história. Estudante de Letras e apaixonado por narrativas, ele escreveu este romance, quase que em sua totalidade, na biblioteca da Universidade, durante o intervalo entre as disciplinas.

“A biblioteca é o paraíso para o escritor. Quando falta inspiração, basta olhar para os lados. Há um Edgar Alan Poe, uma Clarisse Lispector ou um Charles Dickens a cada estante. Eles nunca te dizem como fazer, mas como diria Walter Benjamin: eles sabem dar conselhos.”

Além desse livro, o autor possui uma série de contos ainda não publicados, os quais pretende disponibilizar em sua conta criada recentemente na plataforma Watpad. Se você gostou desse romance, não deixe de acessar as novas histórias disponíveis em: https://www.wattpad.com/user/jonathan-collin.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores tem me proporcionado uma grande oportunidade! A divulgação e a oportunidade que oferece ao leitor de adquirir a nossas obras no conforto de sua casa é espetacular! Sem falar na qualidade do material e o fato de não precisar de tiragem mínima para confecção do livro. Por fim, ..."

Cristiano Rocha

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700