A Escrita de Juílo

Código do livro: 292017

Artes e Entretenimento, Ficção e Romance, Humor

Esta página foi vista 460 vezes desde 13/07/2019

O velho Juílo deixa um testamento misterioso, e aquele que for capaz de decifrá-lo terá descoberto uma grande riqueza. Riqueza que vai além de bens materiais, trazendo aos amigos Olegário e Lalico um grande aprendizado que lhes servirá por toda vida. Para conquistarem o direito à escrita que Juílo deixou, os dois precisam enfrentar as maldades do Coronel Dindim e com muita astúcia e sabedoria Olegário conduz a trama que é inspirada em fatos reais. A história se passa na vila de Roseira Santa, vila baseada em lugares como Alto Capim MG, Rosca Seca MG e outros lugares onde o coronelismo foi muito intenso e forte no passado, impondo às pessoas e autoridades a sua lei. Com dialetos e expressões típicas, com a esperteza de Olegário e a paixão de Lalico pela filha do Coronel Dindim e as confusões criadas por eles em companhia da cachorra Belinha, símbolo da verdadeira amizade você irá rir do início ao fim e aprenderá qual é o bem mais valioso que se pode ter na vida.

Edição 1 (2019)