As Sociedades Secretas do 3º Reich

Por Serguei Zackary Yandropov & Yury Dimitri Krigor

Esoterismo, Geografia E Historia, Filosofia

Esta página foi vista 5967 vezes desde 05/01/2011

O que leva o homem a buscar o Poder? Como um grupo de homens consegue manipular uma Nação? Uma história cheia de intrigas, mentiras e artimanhas, para que uma pequena parcela de homens chegasse e mantivesse o poder sob qualquer custo.

A proposta do livro não é mostrar o lado político da Alemanha Nazista e muito menos apoiar ou fazer propaganda de ideologia antissemita, ariana, racista e etc. Este livro é o fruto de uma grande pesquisa direcionada apenas a questão das Sociedades Secretas que se ocultaram por trás de um regime totalitário e cruel, tomando as rédeas do poder na sociedade alemã, e o que eles proporcionaram a um nível, jamais veste de barbáries.

Uma pesquisa profunda sobre a estrutura e a mentalidade nas quais eram baseadas as idéias da Sociedade Thule, Vril e a Ordem Negra, e a ajuda proporcionada pela Ordem Illuminati, com o controle total sobre as demais Sociedades e pensamentos de Militares e Civis da Alemanha de Adolf Hitler. Um período negro para a história e para a evolução humana, que acreditamos fielmente que não deve ser esquecida, mas sim, lembrada e compreendida, para que em nossa História, fatos como esses não voltem jamais a acontecer.

Edição 1 (2010)

Serguei Zackary Yandropov & Yury Dimitri Krigor