Um anjo e um pecador

A dura missão de um anjo

Por Jéssica Maria

Humor, Aventura

Esta página foi vista 4891 vezes desde 05/01/2011

O que você faz quando você descobre que possui uma anjo da guarda e que a missão dela é mudar a sua vida de rumo? Essa foi a dúvida que rondou a mente de Johnny um rapaz de vinte cinco anos nada normal, que no fundo esconde o fato que ele é um assassino de mulheres em série.

Ambos descobrem que Deus e seus planos podem mudar a vida deles completamente, descobrem que até mesmo no exército de Deus há traidores.

Anjos, demônios e humanos ambos matam, mentem, traem, lutam e amam. O que as igrejas contam sobre Deus e seu exército é totalmente contrária da realidade Johnny e Evangeline ao passar do tempo descobrem isso e que uma salvação pode si tornar uma punição.

Uma história cheia de violência, romance, drama, suspense, ação, traição e reviravoltas no destino. A partir de hoje você descobre que seus atos e de outras pessoas ao seu redor pode definitivamente mudar o rumo do seu futuro.

Edição 1 (2010)

Jéssica Maria

Me chamo Jéssica Maria tenho 23 anos de idade e "Um anjo e um pecador" é a minha primeira obra literária.

Adoro ler, escrever e ouvir música. para um livro realmente chamar minha atenção e ganhar elogios é preciso que ele tenha bastante supense e ação!

Meu livro "Um anjo e um pecador" é um livro de supense, ação, violência, romance, drama e humor negro, ou seja, tem de tudo um pouco.

https://www.instagram.com/jessicam.a/: http://facebook.com/jessicamaria20