Sociedade Alternativa!!!

Segundo José Henrique Maia / A Lenda.

Por José Henrique Maia

Desenvolvimento Humano, Direito, Mensagens

Esta página foi vista 969 vezes desde 21/10/2020
Coloração

Como diria Raul Rock Seixas nosso saudoso,querido eterno e amado maluco beleza você pode não acreditar na sociedade alternativa,todavia,ela sempre existiu e sabe aonde? Dentro de você.

Nesse livro eu José Henrique Maia considerado por muitos amigos e fãs até então a lenda viva da soul music,do funk e do rock and roll irei mostrar e provar para cada leitor e brasileiro principalmente que a sociedade alternativa é um sonho de todos nós que deve e pode se tornar realidade. É lógico que diferente mas nem tanto daquela idealizada e proposta por Raul e Paulo Coelho inspirada no livro da lei e na teoria de thelema de Aleister Crowley o grande mago,bruxo do século XX.

Através da leitura desse livro eu irei mostrar e provar detalhadamente como ela pode se tornar uma realidade e que só depende de cada um de nós juntos unidos lutarmos para que ela possa acontecer mesmo por que como diria o próprio Raul Seixas:Sonho que se sonha só é só um sonho,sonho que se sonha junto é realidade.Portanto pessoal Viva para sempre a sociedade alternativa.

ISBN 978-65-0011-548-2
Edição 4 (2020)

José Henrique Maia

José Henrique Maia é natural de S.C.do Sul/SP que fica no grande ABC filho de Helena Zaparolli Lourenço e do saudoso maestro Oswaldo Lourenço que também foi um grande trompetista.

José Henrique Maia é cantor,poeta,compositor e também escritor tendo já publicado trêz livros entitulados:

1-Pacto Satânico,Como me livrar dessa terrivel situação?

2-Homossexualidade,tudo o que voçê precisa e deve saber!

3-Nascidos Para Reinar!

Já gravou também dois cd's entitulados:

1-Classicos do rock,da soul music e da mpb-Vol.I

2-Clássicos da musica gospel nacional também Vol.I

Ele é conhecido e chamado por muitos como a Lenda até então viva da Soul Music,do Funk e principalmente do Rock And Roll e já se apresentou em vários lugares por esse Brasil tais como: Rancho do Serjão(Sérgio Reis), Club da Ford,antigo programa Astros do Sbt,programa do Ratinho e também nas emissoras de tv Web Amaral TV,Tv Faceboock e Tv Cinec e por ais se vai...

Enfim José Henrique Maia tem muita estória para contar não sendo a toa que ele ostenta o titulo que lhe deram de "A Lenda".

https://www.youtube.com/channel/UCDUWBrAXEdj1ZxYcht3Zs2A?view_as=subscriberNome do link: https://www.youtube.com/channel/UCDUWBrAXEdj1ZxYcht3Zs2A?view_as=subscriber