Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Vizinho Mal Vizinho Bom

A Verdade Liberta, O Conhecimento Cura.

Esta página foi vista 3746 vezes desde 25/04/2011
Ajaxloader
por
R$ 31,40

Sinopse

“Todos nós nascemos um Vizinho Mal, mas podemos, evoluir, crescer, aprender, amadurecer e se tornar um vizinho Bom ou um Vizinho Mau.”

Existem quatro tipos de Vizinhos:

Vizinho Mau e Vizinho Bom

Vizinho Mal e Vizinho Bem

Todos eles são diferentes entre si.

O Vizinho Mal é uma pessoa que não conhece a vida, é imaturo e assim muitas vezes sem perceber, acaba atrapalhando ou incomodando os outros Vizinhos, é parecido com uma criança que precisa ser educada em como se viver a vida.

Um Vizinho Bom é uma pessoa que amadureceu, cresceu, evoluiu, é educada enfim tem consciência do que é favorável e não favorável a si e aos outros e sempre escolhe a opção mais humanitária.

Um Vizinho Mau também é um vizinho amadurecido, contudo escolhe ser uma pessoa ruim aos outros e às vezes a si mesmo.

Um Vizinho Bem é uma lenda, um Mito, muito raro, seria uma pessoa santa, uma pessoa iluminada que mesmo desde o nascimento já escolhe o bem, a luz, a Paz.

Neste Livro falaremos apenas de dois desses Vizinhos: O Vizinho Mal e o Vizinho Bom.

A nossa intenção ou objetivo nessa obra é disponibilizar todas as informações e conhecimentos necessários para que todo Vizinho Mal possa evoluir e se Tornar um Vizinho Bom.

Sejam bem vindos ao Livro Vizinho Mal, Vizinho Bom.

Como Usar a Cura Sistêmica para se livrar das Maldições Familiares, das pessoas com influência negativa e dos caminhos sem saída.

A Cura Sistêmica é uma Duoterapia que trabalha no equilíbrio Interior e Exterior dos seres humanos para alcançar a harmonia dos Sistemas Interpessoais.

Explico: Duoterapia significa duas terapias diferentes em um atendimento, ou seja, quando uma pessoa é atendida com Cura Sistêmica ou participa de um dos seus cursos ou mesmo lê o livro Vizinho Mal, Vizinho Bom, significa que ela passa por dois trabalhos diferentes, um chamado de Conscienciometria que trabalha no equilíbrio e atualização das Ligações Neurais Humanas e outro chamado de Cura Energética que visa limpar e desconectar a pessoa de vibrações e energias como as do olho gordo, raiva, magia, etc.

Muitos dos problemas de infelicidade, stress e revolta perante a nossa historia de vida e, até alguns acontecimentos isolados, é porque, essa não é a nossa historia de vida, não é o nosso destino pessoal.

Muitas vezes o destino da nossa família, dos nossos amigos, dos nossos colegas de trabalho torna-se o nosso próprio destino, seja ele bom ou ruim.

No Livro Vizinho Mal, Vizinho Bom, você será convidado a repensar sobre as pessoas que estão ao seu lado, sua companheira ou companheiro, seus familiares, filhos e filhas, colegas de trabalho enfim, cada Vizinho Mal e cada Vizinho Bom que vive, trabalha ou esta perto de você, isso porque essas pessoas podem e influenciam o seu destino.

Todas as pessoas que estão ao seu lado querendo ou não querendo podem te levar ao sucesso ou ao fracasso, a vitória ou a derrota, a prosperidade ou a miséria...

"Como ser um campeão, se existe pessoas do seu lado te puxando para o lado contrario"?

Segundo os autores Edgar Andrade e Márcia Rodrigues, todas as pessoas vivem em grupos, nesses grupos existe um acumulo de pensamentos, emoções, atitudes e desejos que acabam polarizando o grupo positivamente ou negativamente.

Se o seu grupo esta polarizado negativamente não importa muito o que você faça, pense ou deseje, pertencendo a esse grupo você esta amarrado a um destino negativo.

Muitas famílias inconscientemente possuem esses acúmulos que são chamados de Maldições ou Benções Familiares.

O nosso destino pode ser prejudicado, ou pior, como já disse, podemos estar vivendo o destino de outra pessoa.

Sim porque às vezes uma única pessoa com pensamentos, emoções e idéias negativas em nosso grupo podem ser suficientes para contaminar todo o grupo.

Talvez você nem perceba, mas os destinos coletivos polarizados comandam a vida de quase todas as pessoas no mundo.

Além disso, os problemas da sua Vida podem ser uma MALDIÇÃO FAMILIAR.

As famílias são compostas por pessoas e todos os dias as pessoas tem ações, atitudes e pensamentos positivos e negativos, os quais podem acumular ao redor da família e formar uma “nuvem polarizada” que em um dado momento se concentra e “gruda” ou se conecta a um membro da família.

Dessa forma, esse membro acaba recebendo uma benção (acúmulo positivo) ou uma maldição (acúmulo negativo).

Por exemplo:

Seus Pais, Avós, Bisavós e outros parentes tiveram momentos de raiva na vida deles, os quais não foram solucionados, esses momentos se acumularam e hoje você ou seu filho, ou até seu neto, podem possuir ou manifestar uma raiva incontrolável sem um motivo aparente o qual parece nunca acabar.

Em desenhos animados e em quadrinhos antigos, existia uma referencia a pessoas que andavam com uma nuvem negra em cima de suas cabeças e isso lhes proporcionavam azar lembra? Saiba que, essa idéia pode ser real.

Dei o exemplo da raiva, mas o mesmo pode acontecer com a REVOLTA, a DEPRESSÃO, a TIMIDEZ, o MEDO, a BAIXA ESTIMA, com FOBIAS, NERVOSISMO, DIFICULDADES DE SE RELACIONAR, SORTE, AZAR, DECEPÇÕES e muito mais.

E isso pode ocorrer fora das famílias.

No trânsito, são tantas pessoas que ficam estressadas, com raiva e malucas todos os dias que o acúmulo dessas vibrações ou as nuvens negras estão começando a se conectar qualquer pessoas, são muitos os casos de pessoas que buzinam, xingam e até parte para agressões físicas, depois do ocorrido, elas percebem e reconhecem que perderam o controle sem uma razão aparente ou suficiente e sentem que foram tomadas ou possuídas por algo que fora do normal.

Esse algo é um tipo de maldição, ou melhor, um acúmulo energético polarizado de pensamentos, atitudes, vontades e ações de todas as pessoas que se desequilibram no trânsito.

Você já passou por algo parecido?

Inovação e Descoberta

A ciência de hoje trabalha 24 horas e com a ajuda da internet, dezenas de novas descobertas, inovações e conhecimentos ficam disponíveis à todos em pouco tempo, e assim muitos dos novos e velhos males e problemas que afligem a sociedade, são todos os dias estudados e re-estudados e, novas descobertas são transformadas em novos remédios, novos exames, novas cirurgias e novas terapias.

Um desses estudos gerou uma descoberta que trabalha justamente nessas maldições familiares, maldições empresariais, maldições escolares, enfim, em todos os tipos de acúmulos polarizados.

Essa descoberta é chamada de Cura Sistêmica.

Categorias: Espiritualidade, Autoajuda
Palavras-chave: aura, constelação, cura, energética, familiar, sistêmica.

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 160

Edição: 1(2011)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Edgar Andrade e Márcia Rodrigues

Edgar Andrade é escritor, pesquisador e terapeuta, trabalha com Conscienciometria, PNL e Cura Sistêmica. Desenvolve palestras e cursos voltados ao despertar da consciência. Iniciou suas pesquisas sobre metafísica e espiritualidade aos 13 anos de idade e, desde então, ajuda pessoas a obterem o máximo de plenitude em sua vida.

Márcia Rodrigues é escritora, terapeuta holística e colunista dos sites Somos Todos Um, Esotérika, Universo de Luz e da revista Qualidade de Vida. Iniciou seus estudos sobre energias e espiritualidade em 1998 e, a partir disso, vem compartilhando seus conhecimentos a fim de ajudar as pessoas.

O trabalho do casal vem sendo reconhecido em diversos países, como: Portugal, Itália, Bolívia, Espanha, Japan, Colômbia, Chile, Cuba, Argentina e EUA.


Mais publicações desse autor

Comentários - 1 comentário(s)


vanessa
QUANDO TIVEREM ALGUMA PROGAMAÇAO AQUI EM BELO HORIZONTE-MG ME COMUNIQUEM,BOA NOITE
Quarta às 22:55

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores está me ajudando a disseminar importantes conhecimentos básicos sobre o transtorno de personalidade borderline, na forma do livro Sensibilidade à Flor da Pele, permitindo que familiares e especialistas no assunto obtenham uma nova perspectiva, com mais compreensão e compaixão."

Helena Polak

Últimas do Blog

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 756 Sala 02, América - Joinville/SC, CEP 89201-700