COMO ME LIVREI DO PÂNICO

Por Luiz Carvalho

Autoajuda, Diversos, Medicina

Esta página foi vista 6394 vezes desde 02/07/2011

O livro conta passagens da vida do autor que sofreu por 10 anos com a Síndrome do Pânico. A busca por alternativas de tratamento fez com que encontrasse uma forma de conviver com isso sem sofrimento.

Parece incrível mas a solução estava muito fácil e a mão.

Não tem a pretensão de curar ninguém, apenas narra os acontecimentos que acredita terem sido a causa, e, a forma que encontrou para superar.

Tem a intenção de servir de referência e auxiliar a quem busca alternativas para uma vida mais feliz.

Edição 1 (2011)

Luiz Carvalho

Casado, 55 anos nascido em São Paulo-SP, reside em Curitiba ha 20 anos, foi consultor empresarial em produtividade por 30 anos.