A Mansão do Penhasco

Onde saber viver é a chave para a felicidade

Por Camila de Almeida

Autoajuda, Batalha Espiritual, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 4733 vezes desde 14/05/2011

A Mansão do Penhasco apresenta uma porta para entendermos um amor além do carnal “homem e mulher”. É o observar a natureza, o perceber a beleza que existe em tudo que nos cerca, amar a tudo e ao próximo sem cobranças. Ser amigo de tudo e de todos os quais estejam prontos a aceitar uma boa companhia sem cobranças futuras.

Uma moça, simples e feliz com a vida, que vive com seu pai numa casa grande e confortável, cercada pela natureza a qual irradia muito amor. Em certo momento de crise, pai e filha se encontram numa situação financeira que exige uma mudança na rotina de ambos, fazendo com que abram as portas da Mansão para uma outra pessoa a qual tem humor comportamental e de ver as coisas diferenciado do que até então dominava aquele espaço.

Uma lição de vida onde todos os envolvidos se acrescentam em algo na arte de viver.

Edição 1 (2011)

Camila de Almeida

Durante a infância já escrevia obras literárias, mas consciente de toda a dificuldade que as editoras impõe para novos talentos, dando preferência aos famosos e etc, Camila de Almeida não acreditava ser um dia possível ter algum Livro seu publicado. Com este tipo de composição entre o Clube de Autores, Agbook e os até então anônimos, felizmente agora está se tornando realidade o sonho tão sonhado. O Livro Rubi é o primeiro entre outros que virão com romance, drama, suspense, espiritualismo, final feliz e tudo o mais que se espera numa ótima obra de ficção ou quem sabe "Vidas Passadas".