Passos na Neblina

Por Rodolfo Santos

Diversos

Esta página foi vista 3621 vezes desde 02/07/2011

O sussurro se eleva num rock estrondoso, enquanto a enfermeira circula os arredores. A tempestade carrega um turbilhão de sombras, nas quais os vampiros se escondem e se alimentam. O dia das bruxas nunca foi tão real, assim como as histórias que se propagam sobre monstros e seres de outros mundos. Homens enlouquecem pelo irreal, cultuam o mal como um deus, espalham o terror de seus atos. A vida é frágil, um vidro fino num pesadelo de quedas eternas e espinhos venenosos.

E, quando tudo parece perdido, vem a neblina...

Edição 1 (2011)
Tipo de papel Couche 90g

Rodolfo Santos

Meu nome é Rodolfo, sou de Taubaté-SP e sou amante da literatura, em especial a fantástica. Escrevo desde os 13 anos, e a fantasia sempre fez parte da minha vida, seja nos meus textos, seja nas minhas obras favoritas. O sonho de escrever me acompanha desde pequeno, e as ideias sempre surgem, revigoradas pelo desejo de ser lido e lembrado.

Blog do Universo de Elhanor: elhanor.blogspot.com

Publicações relacionadas