A OITAVA ENERGIA

Por Sandy Santiago Carvalho

Aventura, Games E Rpg

Esta página foi vista 7569 vezes desde 10/07/2011

Deixarei que a crítica Renata Del Tedesco apresente meu primeiro livro: Imagine-se num dia qualquer da sua vida mundana em que Morte bate à sua porta e, ao invés de levá-lo para a “terra dos pés juntos” o convencesse, de maneira bastante persuasiva, a escrever um episódio de sua existência, já que uma “bio”grafia, nesse caso, seria no mínimo incoerente. Achou bizarro?! Então imagine ainda que ele resolva narrar sua experiência como um vivente em meio aos seres humanos, onde se depara com algo desconhecido e mais poderoso do que ele mesmo, além de malignamente devastador. Veja só como são as coisas, de repente, Morte se vê lutando para manter vivos os seres humanos. A Oitava Energia é uma aventura irresistível, com personagens bem construídos e um cenário convincente. A autora com muita habilidade leva o leitor a transitar pelas dimensões do mundo por ela criado, onde conflitos políticos, intrigas e traições são permeados pelo sobrenatural, feitos heróicos e romance. Renata Del Tedesco

Edição 1 (2011)

Sandy Santiago Carvalho

Carioca, 42 anos, sou mãe orgulhosa de Audrey e Ashley. Dona do labrador preto mais fofo do mundo.

Graduada em História, sempre devorei livros, aliás qualquer um que caísse nas minhas mãos. Trabalho como webdesigner há mais de 15 anos, mas sempre tive vontade de escrever, faltava só coragem.

O primeiro livro veio como uma necessidade, como se precisasse escrever para me sentir viva. Nele, coloquei finais e situações vividas que quis relembrar... E dei novos finais aos que não pude mudar. Tudo isso com bom humor, minha maior marca registrada.

Sou uma pessoa feliz e bem humorada em 99% do tempo.

Acredito que se você quiser algo, basta dedicação, coragem e esforço. A Oitava Energia é prova disso, sonhos são possíveis se lutar por eles.

Site Pessoal: www.sandysc.com