Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro A Arte de Perceber

Monitorando Redes Sociais de Maneira Efetiva

Por: Ricardo Almeida Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 35,11
por
R$ 17,22

Sinopse

Monitorar mídias sociais deixou de ser uma disciplina simples faz tempo, desde que o próprio ecossistema de redes passou a ficar mais complexo e a trazer opiniões de usuários para a linha de frente das batalhas pela liderança mercadológica.

Hoje, medir uma presença significa saber exatamente como está a marca em relação a seus concorrentes, estipular uma amostragem estatisticamente válida de classificação de menções, identificar indicadores importantes que apontem paraa saudabilidade e conseguir prever crises e detectar oportunidades. Há, claro, técnicas para se atuar em cadauma dessas frentes - todas contidas neste livro e bases para a formação de um painel de resultados com nitidez fundamental para a tomada de decisão.

Como toda arte, perceber movimentos de consumidores encerra em si muita ciência, originada a partir de bases teóricas e empíricas, e traduzida em uma única palavra: método. E método, por sua vez, é justamente o que este livro pretende entregar aos profissionais que tem nas redes um ambiente rico de entendimento e conquista de mercado.

Categorias: Ciências Humanas E Sociais, Engenharia E Tecnologia, Informática, Estudos Futuros, Modelagem De Dados E Design, Sistemas Especialistas
Palavras-chave: controlar, controle, escala, estratégia, estratégica, inovar, inovação, mensurar, monitoramento, mídias, planejamento, redes, sociais, técnicas, zeitgeist

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 92

Edição: 1(2015)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Couche 90g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.


Mais publicações desse autor

Unogwaja

Unogwaja

Ricardo Almeida
R$ 41,52 Impresso
R$ 22,05 Ebook
Medindo Resultados

Medindo Resultados

Ricardo Almeida
R$ 39,11 Impresso
R$ 17,22 Ebook
Algoritmos & Robôs

Algoritmos & Robôs

Ricardo Almeida
R$ 36,31 Impresso
R$ 22,60 Ebook
Mirando Resultados 2.0

Mirando Resultados 2.0

Ricardo Almeida
R$ 37,42 Impresso
R$ 17,22 Ebook
Como Gerir Marcas na Era dos Micromomentos

Como Gerir Marcas na Era dos Mic...

Ricardo Almeida
R$ 35,38 Impresso
R$ 11,84 Ebook
Tempo

Tempo

Ricardo Almeida
R$ 40,73 Impresso
R$ 17,22 Ebook

Comentários - 2 comentário(s)


Neuza Maria Holander
Acabei de ler sua biografia e percebi o porquê da excelência de seus livros... Você é um expert no assunto! Parabéns!
Sexta às 10:42

Neuza Maria Holander
Sou curiosa e estou sempre dando uma olhada, visitando os colegas... O que me chamou a atenção primeiro foi a capa; visual limpo, alegre e agradável que vai me inspirar numa próxima capa. Então abri o livro e apreciei a prévia, gostando muito! Assim que for possível, compro o livro com certeza! Parabéns! Te convido a fazer uma visita na minha pagina, porque acredito na experiência adquirida através da interação! Sucesso pra você Ricardo Almeida! Abraços fraternos.
Sexta às 10:33

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube dos Autores é um espaço democrático, didático e humanizador para qualquer pessoa que escreva mas não tem um Editor forte e capitalizador como demanda as leis de mercado. Prevalece o verdadeiro talento de um escritor, ser sucesso de vendas com um Editor Executivo forte como padrinho é fá..."

Gesiel Nunes Machado

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700