Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro A Arte de Perceber

Monitorando Redes Sociais de Maneira Efetiva

Por: Ricardo Almeida Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 35,11
por
R$ 17,22

Sinopse

Monitorar mídias sociais deixou de ser uma disciplina simples faz tempo, desde que o próprio ecossistema de redes passou a ficar mais complexo e a trazer opiniões de usuários para a linha de frente das batalhas pela liderança mercadológica.

Hoje, medir uma presença significa saber exatamente como está a marca em relação a seus concorrentes, estipular uma amostragem estatisticamente válida de classificação de menções, identificar indicadores importantes que apontem paraa saudabilidade e conseguir prever crises e detectar oportunidades. Há, claro, técnicas para se atuar em cadauma dessas frentes - todas contidas neste livro e bases para a formação de um painel de resultados com nitidez fundamental para a tomada de decisão.

Como toda arte, perceber movimentos de consumidores encerra em si muita ciência, originada a partir de bases teóricas e empíricas, e traduzida em uma única palavra: método. E método, por sua vez, é justamente o que este livro pretende entregar aos profissionais que tem nas redes um ambiente rico de entendimento e conquista de mercado.

Categorias: Ciências Humanas E Sociais, Engenharia E Tecnologia, Informática, Estudos Futuros, Modelagem De Dados E Design, Sistemas Especialistas
Palavras-chave: controlar, controle, escala, estratégia, estratégica, inovar, inovação, mensurar, monitoramento, mídias, planejamento, redes, sociais, técnicas, zeitgeist

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 92

Edição: 1(2015)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Couche 90g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.


Mais publicações desse autor

Tempo

Tempo

Ricardo Almeida
R$ 40,73 Impresso
R$ 17,22 Ebook
Como Gerir Marcas na Era dos Micromomentos

Como Gerir Marcas na Era dos Mic...

Ricardo Almeida
R$ 35,38 Impresso
R$ 11,84 Ebook
Mirando Resultados 2.0

Mirando Resultados 2.0

Ricardo Almeida
R$ 37,42 Impresso
R$ 17,22 Ebook
Algoritmos & Robôs

Algoritmos & Robôs

Ricardo Almeida
R$ 36,31 Impresso
R$ 22,60 Ebook
Medindo Resultados

Medindo Resultados

Ricardo Almeida
R$ 39,11 Impresso
R$ 17,22 Ebook
Unogwaja

Unogwaja

Ricardo Almeida
R$ 41,52 Impresso
R$ 22,05 Ebook

Comentários - 2 comentário(s)


Neuza Maria Holander
Acabei de ler sua biografia e percebi o porquê da excelência de seus livros... Você é um expert no assunto! Parabéns!
Sexta às 10:42

Neuza Maria Holander
Sou curiosa e estou sempre dando uma olhada, visitando os colegas... O que me chamou a atenção primeiro foi a capa; visual limpo, alegre e agradável que vai me inspirar numa próxima capa. Então abri o livro e apreciei a prévia, gostando muito! Assim que for possível, compro o livro com certeza! Parabéns! Te convido a fazer uma visita na minha pagina, porque acredito na experiência adquirida através da interação! Sucesso pra você Ricardo Almeida! Abraços fraternos.
Sexta às 10:33

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero agradecer toda equipe do Clube de Autores, pelo trabalho maravilhoso desde o incentivo a publicação, acabamento, impressão e principalmente carinho e atenção. Estou muito realizada pela oportunidade de ter divulgado meu primeiro livro nesta plataforma. Parabéns Clube de Autores !"

Tatiane Helena Capasso

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700