O objetivo central do estudo materializado neste livro é analisar e compreender como a didática pode fornecer elementos que contribuam no processo de ensino-aprendizagem nas ciências jurídicas e, consequentemente, reflitam positivamente na qualidade dos cursos.
A importância desta pesquisa se concentra na necessidade de enfrentar os desafios que a educação jurídica precisa superar neste início de século e fomentar ações de formação docente que sejam coerentes com a proposta de formar indivíduos aptos a exercer a função de protagonista de suas ações.
Para o desenvolvimento do trabalho foi utilizado um delineamento metodológico que incluiu as pesquisas bibliográfica, com a consulta de livros e artigos atualizados sobre o assunto; e telematizada, com a utilização de recursos tecnológicos, em especial a internet, que proporcionou a acesso a textos, leis e documentos essenciais à compreensão do contexto analisado.
ISBN | 978-65-001-2205-3 |
Número de páginas | 82 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
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