AMOR MENINO

Esta página foi vista 926 vezes desde 06/05/2021
Coloração
Acabamento

Esse sentimento lindíssimo que brota da pureza dos nossos corações inocentes que, mesmo tendo que ficar por um tempo adormecido, um dia acorda iluminado pelo fogo da paixão.

Em Amor Menino, a escritora mineira Gláucia Cardoso nos faz rememorar nossos amores adolescentes que, como um menino, caminha conosco ao longo de nossas vidas.

Amor menino é um livro dedicado a um público misto. Um amor proibido ligado à adversidade política e pelo extremismo de um povo conservador. Eis a história de amor de Marcos Seixas e Evelyn Fontes. Um amor que nasceu da adversidade de seus pais; não havendo barreiras que lhe desse um final qualquer.

Mesmo diante dos conflitos, esse sentimento nunca deixou de existir. Sentimento esse que, no passado, havia estragado os seus valores, obrigando-os a tomarem estradas separadas.

Cicatrizes mal curadas, sonhos inoperantes, sentimentos ardentes sob o olhar de um amor inocente! Marcos até que era um cara sereno antes da Evelyn aparecer... Daí, se encontraram outra vez, revigorando seus amores adormecidos. Ela, noiva do ex-secretário da prefeitura, e ele, comprometido com a mais linda professorinha de Ribeiros! A história se refaz, o drama se repete! Então, tudo volta a acontecer!

Do amor dos dois gera-se um filho enquanto ainda estavam em guerra. O pequeno Filipe seria, então, o ligamento dessas duas famílias rivais, destruindo as barreiras e ligando-as à pontes!

Você vai rir e chorar lendo suas páginas, e, ainda, inteirar-se de quantas lágrimas eles tiveram que derramar para, somente depois, finalmente, serem felizes!

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

GLÁUCIA CARDOSO

A Belo-horizontina Gláucia Cardoso é uma romancista apaixonada pelo que faz. Tem um enorme apreço em produzir textos dissertativos à favor de sua criatividade artística. Seus ideais são, na maioria das vezes, voltados para ações verídicas, anexando-as sob formas fictícias.

Suas orações são carimbadas pelo modernismo, indo sempre de encontro com a realidade, no intuito de elevar um número atraente de leitores à embarcarem em suas estórias.

O romantismo entra na sua conjuntura literária, contendo textos baseados de autobiográficos fictícios.

Além de escritora, é revisora, pintora e instrutora de digitação.

Nada se compara ao seu zelo artístico, sua paixão pelas letras, sua liberdade de expressão e suas incontáveis experiências!

Publicações relacionadas