As conexões do marketing nas organizações
Código do livro: 457174
Categorias
Serviços Humanos, Estudos Futuros, Costumos E Tradição, Didáticos, Ciências Humanas E Sociais, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 20 vezes desde 14/06/2022
Versão
impressa
R$ 32,44
Valor total:
R$ 32,44
Versão
ebook
R$ 18,73
Leia em Pensatica
Valor total:
R$ 32,44
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Esta obra tem como objetivo principal, analisar e mostrar às organizações a importância da gestão de marketing nas organizações. Tem como justificativa mostrar que as organizações devem analisar melhor sua gestão e participação com o setor de marketing, tem como objetivo geral a importação da gestão de marketing, onde foi mostrado que é de extrema importância o estudo do marketing dentro das empresas, ele é o fator que se torna diferencial competitivo, o conhecimento do produto e do cliente que é realmente o que transforma a organização, trazendo os resultados propostos.

Características
Número de páginas 28
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 43,84
Ebook
R$ 23,57
Impresso
R$ 41,74
Ebook
R$ 18,62
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 21,42
Impresso
R$ 39,71
Impresso
R$ 38,64
Impresso
R$ 37,94
Ebook
R$ 18,62
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários