AUTISMO

Resultado do julgamento trabalhista, que perdi, versus banco Caixa Econômica.

Por Mariangela Fernandes Vaz

Psicologia Social, Discriminação, Avaliação, Teste E Medição, Psicologia, Direito, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 975 vezes desde 02/04/2022

Não foi a Mariangela Fernandes Vaz que foi demitida da Caixa Econômica Federal, foi suas características deprimidas e autistas. Um desrespeito aos princípios mínimos de cidadania e de empatia. Esse tipo de discriminação tem causado vários prejuízos em termos de vida e da dignidade humana. Esta ação trabalhista foi o gatilho para uma grave depressão, fiquei três anos sem sair de casa totalmente, hoje saio quando preciso. Tentei várias vezes o suicídio, perdi casamento, guarda dos meus filhos e um sorriso que tinha. Depois, fui perdendo qualquer coisa minha.

DEPOIS DA DEMISSÃO ROUBEI UMAS ROUPAS,FUI PRESA NUMA CELA JUNT0 COM UMA DROGADA,MAS EU TAMBÉM ESTAVA DROGADA, COM 2 SACOLAS REPLETAS DE REMÉDIOS LEGAIS MENSAIS. VENDI MEU CORPO VÁRIAS VEZES PARA COLOCAR COMIDA NA MESA, PARA MIM E MINHA FILHA JÁ QUE MEU EX-MARIDO FERROVIÁRIO NÃO ME DEIXOU PENSÃO APÓS TIRAR A GUARDA DO MEU FILHO, JÁ APANHEI VÁRIAS VEZES,COISAS HORRÍVEIS ME ACONTECERAM.... iSSO FICA ENTRE EU E DEUS, JÁ CHOREI E ACLAMEI MUITO, PEDI HUMILDEMENTE PERDÃO, COMO UMA SERVA AO NOSSO CRIADOR E TENHO CERTEZA QUE ELE ME PERDOU EM NOME DE JESUS.

Com vários diagnósticos errados e com quantidade anormal de medicamentos errados que trouxeram como efeito colateral, mudança no meu comportamento, me transformando numa pessoa com mal comportamento, que eu nunca tinha tido antes,ou agora, que parei com as mediações.. Um câncer n exige diagnóstico e tratamento corretos? Com o autismo o TDHA é a alta mobilidade,por que isso seria diferente?

Os medicamentos quando usados de maneira correta podem logicamente, ajudar as pessoas ,mas se usados de forma incorreta podem gerar uma alteração química no organismo que pd prejudicar a saúde e o comportamento de diversas maneiras.E apesar do diagnóstico correto e começando a tratar a coisa certa da melhor maneira possível, dentro do baixo orçamento do BPC,ainda me sinto só.Numa teia de diagnósticos errados fiquei quase 15 anos quimicamente louca,insana,dopada de remédios, não vi os meus filhos crescerem,não conseguir progredir profissionalmente,não me senti pertencente a nenhum lugar,como se tivesse vindo de outro planeta..(Leve-me ao meu líder!,rs).A perspectiva bíblica me conforta, de ter certeza que estamos apenas de passagem.

Diagnósticos,seja de autismo,TDHA, hipermobilidade são muito importantes.Atrasar estes diagnósticos somente geram mais problemas. Vc n resolve um problema fingindo q ele n existe.Tem q saber q às vezes é necessário usar máscaras,mas por um curto período p n se sobrecarregar.

De maneira alguma quero passar a mensagem que remédios psiquiátricos não são importantes, se necessários,mas se alguém perceber o lado obscuro que estes remédios podem causar,devem procurar ajuda e tentar construir uma nova jornada e n chegar aos 90 anos sem saber quem realmente são.

E-mail:mariangelafernandesvaz@hotmail.com

Tel:55 27 9 988340770

ISBN 978-65-266-1240-8
Edição 1 (2022)
Coloração Colorido

Mariangela Fernandes Vaz

Já escrevi muito sobre Assédio Moral ou psicológico (em monografia, blogs e na internet) após ser demitida da Caixa Econômica Federal.O diário de uma bipolar_O que os dados oficiais não dizem foi escrito quando diagnosticada há aproximadamente 15 anos como Bipolar com uma indicação de internação psiquiatra após a demissão e depois outros tantos diagnósticos incorrretos e contraditórios e uma quantidade absurda de medicações que causaram uma hesteatose medicamentosa III (meu prontuário médico está no twitter). Enfim, aos 51 anos, recebo o diagnóstico de Autismo e posso tratar pela primeira vez a coisa certa da melhor maneira possível.Quero provocar reflexões sobre este grave contexto político,principalmente os direitos humanos, e também social. Nos livros sobre autismo tento mostrar como que,a cada dia, busco recuperar minha identidade que vai além das características do autismo.