Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Basta de Ansiedade!
Como lidar com a ansiedade e o Pânico utilizando a lei das probabilidades e o princípio da razoabilidade
Categorias
Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Administração Do Stress, Crescimento Pessoal, Depressão
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 246 vezes desde 30/11/2020
Versão
ebook
R$ 21,53
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 21,53
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Todos já tivemos, temos ou teremos momentos em que a nossa ansiedade força o encontro com dois caminhos : o do Basta ou o do F@da-se. Pois é, nessas ocasiões não existe o meio termo, o belo caminho do meio, quando, romanticamente, podemos nos dar ao luxo de sermos evoluídos espiritualmente para tomarmos a decisão divina.

Não! Existem horas em que ou você “Dá um Basta” ou “Toca o F...”. Para este último caso, já existem obras maravilhosas acerca do tema . É uma decisão que pode funcionar ou não, depende de você. Há outro caminho, que é o propósito deste livro, o do Basta! Chega de sofrer! Chega dessa ansiedade doentia, desse medo irracional!

Este livro é para quem quer dar esse Basta! Quem cansou de sofrer e o F... não resolveu ou não irá resolver. Há que decidir sobre o que fazer! Há, verdadeiramente, que assumir a responsabilidade sobre a própria vida. Infelizmente, quando estamos nesse momento, essa decisão não surge diante de nós, mas tão somente os sentimentos derivados da extrema emoção que vivenciamos.

Por isso, a importância em trazer lógica para esse mundo sombrio da ansiedade e do pânico! A lei das probabilidades e o princípio da razoabilidade são os elementos trabalhados neste livro para o encontro do equilíbrio entre a emoção e a razão.

Sejam Bem-Vindo(a)s!

Características
ISBN 978-65-883-6788-9
Número de páginas 0
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Marcus Vinícius Reis

Marcus Vinícius Reis é Advogado, Mestre em Economia pela Universidade de Brasília, Máster em Derechos Fundamentales pela Universidad Carlos III de Madrid (Espanha); Licenciado com Certificação Internacional pela The Society of NLP™ e Richard Bandler®; Professional and Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, IBC, com certificações internacionais pelo Behavioral Coaching Institute, International Association of Coaching, Global Coaching Community e European Coaching Association. É Professor da Associação Internacional de Estudos de Inteligência e Segurança (INASIS). Coautor do livro Terrorismo: Conhecimento e Combate, Editora Impetus, 2017.

Comentários
6 comentários
Nickielly
Terça | 01.12.2020 às 00h12
A ansiedade é o mal do século, por isso é muito interessante e original o método pelo qual o autor analisa o tema. Esse exercício de tomar responsabilidade sobre a nossa própria vida é essencial para buscarmos mudanças! Vale a pena dar uma chance a leitura, parabéns pela publicação!
Bruno Lourenço
Segunda | 30.11.2020 às 22h11
A ansiedade é doença moderna e precisa de uma nova abordagem para ser enfrentada. O livro traz esse novo enfoque e técnicas que vão fazer qualquer um lidar melhor com esse sentimento. Leitura agradável, objetiva e concisa, altamente recomendável e necessária!
Fátima Ana Queiroz
Segunda | 30.11.2020 às 20h11
Um livro, com conteúdo real, que trás aos dias de hoje de como podemos melhor lidar com essa realidade tão estressante que é essa vida de informações nova a cada segundo, e não perder o nosso foco e objetivos, e viver em grupo, respeitando o espaço do outro.
ELISABETH MUNIZ
Segunda | 30.11.2020 às 19h11
Admiro sua coragem em se desnudar, especialmente quando há o sublime propósito de ajudar àqueles que já tiveram a experiência dessa angústia. Parabéns!! Você é fera!!
Elisete Maria Tondo
Segunda | 30.11.2020 às 19h11
Com esta pandemia desde março chegou um momento que tb começou me dar ansiedade e medo, e graças a eu ter usado a lógica fez com que Eu me reequilibrasse. Muito bom eu recomendo usar esta técnica e adquirir o livro
Maria Regina de Oliveira Reis
Segunda | 30.11.2020 às 18h11
Bastante oportuno o tema abordado pelo autor. Há momentos em nossa vida em que nos deparamos com o sentimento de " E agora , José " trazido no texto e o " foda-se" nos assusta , mas pode ser a solução! Boa leitura a todos!