Breviário das Almas Benditas

Devocional, Oração, Religião, Bíblia, Bíblias

Esta página foi vista 4129 vezes desde 22/07/2016

<<< 1ª EDIÇÃO >>>

Muitas pessoas têm medo das almas do purgatório por falta de conhecimento, e até fazem associações com fantasmas ou coisas do gênero. Essas pessoas não sabem, no entanto, que é possível alcançar graças por intercessão das almas do Purgatório. E que Deus concede às vezes mais graças por intercessão delas do que por intercessão dos Santos.

Nossa oração, nossos sacrifícios, podem encurtar e diminuir seus sofrimentos. E depois, elas rezarão por nós e vão pedir por nossa salvação quando estiverem na glória celeste. Nós, que vivemos neste século XXI, somos tendentes a voltarmo-nos mais para o que é concreto. Mas o sobrenatural existe e, queiram ou não os ateus, o sobrenatural se manifesta.

Neste Breviário das Almas Benditas você encontrará respostas às dúvidas mais frequentes sobre a doutrina do Purgatório, na Bíblia, no Magistério e na tradição. Nele encontrarás a antiquíssimo oração do Ofício das Almas, como também outras orações e a história do patrono das Almas Benditas: São Nicolau de Tolentino. O livro é recheado de ilustrações para auxiliar na meditação das orações.

Edição 1 (2016)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

L. F. Souza

Nome monástico: Ir. Filipe Néri, O. Cist.

Paraibano, natural da cidade interiorana de Piancó. Formado em Magistério pela ENESA Piancó/PB, professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Católico Romano e um filho da grande Ordem de Cîteaux.

Preferências literárias: sci-fi, épicos, fantasia histórica, realismo mágico, espiritualidade e apologética, contos e crônicas, mas em especial do gênero fantástico. Apaixonado pelos escritos de C. S. Lewis, Ken Follet, Rick Riordan; grande admirador das obras de Eduardo Spohr, Júlio Verne, J. K. Rowling, J. R. R. Tolkien e Caio Porfírio Carneiro – e ainda do amigo autor Guilherme Maia – que são seus inspiradores literários no decorrer de sua jornada como autor.

____________________

Por gentileza, deixe seu comentário na página do livro após adquiri-lo. Será de grande ajuda! Grato.

____________________

Publicações relacionadas