CoronaV de Vorazes
A Pandemia da Revolução 4.0
Categorias
Serviços Humanos, Antropologia, Administração Do Stress, Realismo Fantástico, Ciências Humanas E Sociais, Autoajuda
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 116 vezes desde 10/09/2020
Versão
ebook
R$ 12,92
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 12,92
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Aqui neste livro você encontrará informações proibidas e censuradas pelos governos e pela grande mídia que não querem que você saiba a verdade sobre o novo coronavírus, um plano arquitetado pela elite oculta para reduzir a população, instaurar o medo, arruinar a economia, acabar de vez com as liberdades e estabelecer o controle definitivo total sobre a humanidade.

Sempre que emerge um novo paradigma tecnológico, uma nova mudança que transforma fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos é exigida. Quanto mais avança a tecnologia, mais os seres humanos se tornam desnecessários. Então vem o problema de o que fazer com grande parte da população excedente, que é absolutamente dispensável. E foi assim que a elite financeira global encontrou uma solução perfeita chamada Covid-19.

A mudança de paradigma tecnológico foi o motor de tudo isso. Estamos no paradigma da Revolução 4.0, da Quarta Revolução Industrial ou do mundo pós-industrial, da economia transindustrial, robótica, inteligência artificial, realidade virtual, nanotecnologia, neurotecnologia, biotecnologia, transumanismo, de tecnologias que permitem a fusão do mundo físico, digital e biológico, da fusão homem-máquina, homem-computador. A indústria 4.0, valendo-se dessas tecnologias, tende a ser totalmente automatizada a partir de sistemas que combinam máquinas com processos digitais. É, portanto, uma mudança de paradigma, não apenas mais uma etapa do desenvolvimento tecnológico.

A Covid-19 é ao mesmo tempo uma arma biológica para redução populacional, uma operação psicológica global de controle mental baseada no medo, e um pretexto para programas de imunização em massa por meio de vacinas com microchips injetáveis e rastreadores de vigilância indetectáveis, componentes da interface digital que irão nos conectar à rede de controle global 5G e a uma vasta rede planetária de inteligência artificial chamada Internet das Coisas ou IoT (Internet of Things), onde tudo e todos se tornam nós na rede, conectados por microchips nano-size que podem ser inalados como poeira inteligente.

Quem não aceitar as vacinas que irão modificar o nosso DNA e instalar em nós componentes da interface digital, ficará impedido de fazer quase tudo, pois será necessário comprovar que se está vacinado contra o coronavírus para poder comprar desde comida a casa, poder viajar, casar e morrer. Virá um passaporte virtual, obrigatório, que conterá todos os dados para identificar uma pessoa, incluindo seu perfil de saúde, um novo programa de identidade digital, um sistema de rastreio. Isto é o que se pode chamar de instauração de uma autêntica ditadura eletrônica, de uma autêntica Matrix.

Características
Número de páginas 68
Edição 1 (2020)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Comentários
0 comentários