Depressão:

Por Nathalie Owen

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Psicologia, Depressão

Esta página foi vista 1260 vezes desde 18/07/2020

Existe alguma forma de prevenir e combater a Depressão?

Segundo pesquisas feitas nos últimos dez anos, 20% da população mundial sofrerá de Depressão neste século. Depois dessa Pandemia que assolou o mundo, certamente haverá uma explosão de casos de Depressão, outros surtos e transtornos psicológicos variados, derivados do medo e da insegurança diante da possibilidade real de morrer.

Depressão não é “chilique ou frescura”, é uma doença cruel, silenciosa e invisível, que atinge as pessoas de forma brutal. Essa obra apresenta algumas propostas, dicas de prevenção e orientações no combate desse terrível mal que vem sendo chamado por muitos de “A Doença deste Século”.

ISBN 978-65-000-6504-6
Edição 1 (2020)

Nathalie Owen

Sou Psicóloga, Escritora e Palestrante há mais de 20 anos. Tenho vários livros publicados, um deles em espanhol. Meu primeiro livro foi lançado pela Editora Paulinas em 1998, com o título: Profissões: Como escolher uma? Esse livro me rendeu várias entrevistas em jornais, rádios, em revistas e na TV Rede Vida em São Paulo no ano de 2001 e 2003. Esse mesmo livro foi publicado em Espanhol na Argentina. Tenho dois livros publicados pela Editora Aprenda Fácil, no ano de 2012: Manual do Vendedor e Fórmula do Sucesso. Além desses livros tenho mais 10 Títulos inéditos lançados, sendo dois deles : Calligens e Hubber, livros séries que terão 10 livros em cada título.

Lúcia A. Maria - Nathalie Owen: https://linktr.ee/luciamariaescritora