Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Destinados a viver

Por: Vitória Eduarda Rizério Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 34,78
por
R$ 17,22

Sinopse

O amor é algo mágico, capaz de mover mundos, dividir mundos diferentes e unir mundos iguais. A química sempre foi a fórmula do amor, amar e ser amado sempre foi o desejo de muitos, mas nem todos têm essa sorte.

Destinados a viver é uma história de dois jovens que se apaixonam numa viajem de trem, um amor que surgiu em um lapso de tempo, tão rápido e tão forte.

Maria Eliza não aguenta mais ter que suportar o namoro, com um homem que não amava, só para satisfazer os interesses de seu pai, e do nada decide fugir de Salvador rumo a casa de seu tio, na cidade de Brumado.

Augusto era um homem humilde, e morava numa região rural cerca de Salvador, foi um dia comum de trabalho, quando ao dar uma carona a Maria Eliza, é conquistado pela proposta da donzela em acompanhá-la em segurança até Brumado.

Nesta viajem, os dois jovens que mal se conheciam começaram a se abrir, até quando surgiu o primeiro beijo e o surgimento de um grande sentimento, e a partir dali, os dois se unem e começam a lutar pelo seus sentimentos, sempre se safando das armadilhas e perseguições em busca da felicidade.

Convido-lhe a mergulhar nesta lindo romance e conhecer esta fascinante história de amor, deixem a emoção falar mais alto e sintam a emoção de cada capítulo deste livro. Espero que gostem, boa leitura!

Categorias: Amor E Romance, Relacionamento Conjugal, Família E Relacionamentos
Palavras-chave: amor., jovens., relacionamento., romance.

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 94

Edição: 1(2018)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Wagner Brendaw de Aguiar Brito

Wagner Brendaw de Aguiar Brito é um jovem de 24 anos, nascido em abril de 1992, na cidade de Brumado, no estado da Bahia. Desde cedo tinha vocação em escrever, desde poemas a textos em prosa, e viu através desse empreendimento a oportunidade que precisava para a publicação de suas obras.

Filho de Edson Wagner Pereira Brito e Márcia de Aguiar Brito, sempre recebeu total apoio de seus pais em suas decisões, seja na vida pessoal, interpessoal e vocacional. Formou-se em 2012, no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Bahia, em Técnico em Edificações, formação que o possibilitou a atuar em renomadas empresas que edificavam grandes obras ferroviárias, onde atuou por cerca de 5 anos. Hoje, não mais estando em ferrovia, atua prestando alguns serviços na sua área técnica.

Wagner Brendaw também é uma pessoa poliglota, falando fluente o espanhol, cujo aprendeu aos 14 anos, dominando ainda, o Italiano e o idioma Galego, tendo em vista, para breve, a verso-tradução de suas obras para esses idiomas dos quais domina.

Em 2016, Wagner conhece a Maria de Assis Pinheiro, uma grande escritora de Pé Serra, escritora de poesia, pensamentos e crônicas. Ela o presenteou com três dos muitos livros de sua autoria, e o fez acreditar que era possível seguir em frente e publicar um “sonho”. O grande incentivo de Maria de Assis, que é apelidada por ele de madrinha de suas obras, o fez publicar seu primeiro livro, intitulado de "As cores d'alma", uma obra com poemas objetivos e subjetivos, relatando os mais variados assuntos, sejam eles calmos ou polêmicos, amorosos e conflituosos, sendo direcionado aos mais variados públicos.

Wagner Brendaw de Aguiar Brito também é autor de outras obras, e breve estará publicando mais livros.


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"No Clube eu pude realizar meus sonhos! Pude dar vida a estórias guardadas apenas comigo! Durante meses eu busquei orçamentos em editoras e não encontrei um lugar onde eu tivesse condições de publicar os meus livros. Era tudo caro demais e eu já tinha muitos livros escritos e guardados. Seria im..."

Paula R. Cardoso Bruno

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700